+ Responder ao Tópico



  1. #1
    crisduarte
    Visitante

    Padrão Dwl 900AP+ é muito bom!!!!

    Amigos,

    Tenho um provedor 35 clientes e uso Dwl 900AP+, ja fiz experiencias com Samsung 3300 e Senao, mas o Dwl 900AP+ aguenta muito mais trafego que Samsung e Senao.

    Pelas minhas experiencias estou vendo que o que manda muito é uma boa antena, nada de usar onmini sempre antenas direcionais.

    Com istou estou tendo uma boa estrutura com um valor baixo.

  2. #2

    Padrão Dwl 900AP+ é muito bom!!!!

    hjeheheheh vai ver a hora que pintar um concorrente, enquanto tiver sozinho e muito bom mesmo mas distancia acima de 5km direcional para Omini ja era

  3. #3
    garupeiro
    Visitante

    Padrão Dwl 900AP+ é muito bom!!!!

    isso e verdade pirigoso mas se pinta o concorrente e so troca a antena pois vc ja esta estruturado na cidade e o concorrente ainda esta começando!!!!

  4. #4

    Padrão Dwl 900AP+ é muito bom!!!!

    kra... quando o negocio comecar a pocar... hehehe

    poe um ap-2k hehehe

    pq o ap-900 naum guenta trafego alto... ao menos eu nunca vi um rodando com 35 clientes como esse ae seu...

    []'s

  5. #5

    Padrão Dwl 900AP+ é muito bom!!!!

    meus ap 900 trafegam de 4 a 6 mb sem da 500 a 800k de transf sendo que 1mb = 124

  6. #6

    Padrão Dwl 900AP+ é muito bom!!!!

    unico defeito do DWL e sencivel a interferencia

  7. #7

    Padrão Dwl 900AP+ é muito bom!!!!

    Citação Postado originalmente por garupeiro
    isso e verdade pirigoso mas se pinta o concorrente e so troca a antena pois vc ja esta estruturado na cidade e o concorrente ainda esta começando!!!!
    foi o que eu fiz, 1 era 1 dwl 900+ap 302 numa 15dbi hipper pingtail direto na antena e original pintail


    lembrando o pigtail e fundamental ser o mais curto o possivel e de melhor qualidade!

  8. #8
    helinho
    Visitante

    Padrão modos da dwl900ap+

    estou montando, uma rede com está bridge... tenho problemas..
    quando uso netstumbler, c/ orinoco tenho o sinal legal da dwl + qdo coloco outra dwl tanto modo wireless-bridge ou client. na consigo sequer ter a conexão estabelecida...

    alguém ajuda??? ....

  9. #9
    Arruda
    Visitante

    Padrão DWL 900

    Leia o manual, e ira ver na pagina 16 que este AP só trabalha como bridge com outro DWL900, em cliente também apanhei muito para conseguir, e realmente ele pega muito ruido, tem duplo ping, demora pra reiniciar, o AP manager não funciona. Ou seja. Coisa Boa. Não leia Dlink, le-se Ling-ling.