+ Responder ao Tópico



  1. #1
    Toni
    Visitante

    Padrão ADSL - mandrake 10

    Olá, tenho mandrake 10 e estou com dificuldades de como configurar adsl, tenho um modem ds-link 180 U (não é roteador), e meu provedor é o brturbo, alguém tem algum tutorial, ou alguma idéia que possa me ajudar, mandem a reposta para meu e-mail: [email protected]...
    Obrigado pela atenção.

  2. #2
    v1n40
    Visitante

    Padrão ADSL No linux

    Olá ...

    Vc pode configurar pelo adsl-setup eu acho ... Sou iniciante em linux

    como root vc digita isso na sua shell ...

    no meu caso ...
    root@root root]# adsl-setup

    depois ele vai te pedir user ... vc teria que colocar seu e-mail ... do seu provedor .... eu fazia o uso da velox residencial ... e quando configurei colocando meu e-mail do provedor .. não conectava ... então eu coloquei .. meu DDD+Numero do meu telefone .... para senha e para user .... e configurei o resto .... conforme ele vai pedindo ... como endereços DNS ... Endereço IP (Que no seu caso eu não sei se o IP vc tem que especificar, pq eu tive) ... Poxa existem inumeros tutorials ...
    acessa www.google.com.br/linux e procura ... ADSL no linux que vc vai achar um monte de tutorial ... ensinando ... eu não posto nem um link exato por que eu estou sem tempo.


    Aproveito o tópico para perguntar, eu estou conseguindo me conectar porém não abre a pagina de autenticação da velox, alguém sabe o porque ?


    Bom é só isso e espero ter ajudado :-)