+ Responder ao Tópico



  1. #1
    pensador-ce
    Visitante

    Padrão programa galeria brasil 2.2

    galera recentemente eu baixei um programa em php para visualizar fotos na et, mais ta dando erro, abaixo esta o texto q coloquei no phpbrasil com minha dúvida, como o pessoal de lá naum responde resolvi postar aqui para pedir a ajuda dos amigos:
    fera, seguinte, gostei do programa, meus parabens, ta 10. :-)
    tenho só 2 duvidas:
    1. quando clico em "Ver galeria" as fotos não aparecem.
    2. quando clico numa das fotos a janela abre com 3 erros: no arquivo foto diz "Warning: stat failed for foto02_.jpg (errno=2 - No such file or directory) in /home/zueira/fotos2/fotos.php on line 28"
    no arquivo zoom diz "Warning: stat failed for foto02_.jpg (errno=2 - No such file or directory) in /home/zueira/fotos2/zoom.php on line 24", e as fotos pequenas nas aparecem só a grande, o q deve ser? desde já agradeço pela ajuda.
    o q vcs acham q deve ser o erro?

  2. #2

    Padrão programa galeria brasil 2.2

    cara, isso tá publicado na net? nao quer postar o endereço pra gente dar uma olhada?

  3. #3
    pensador-ce
    Visitante

    Padrão programa galeria brasil 2.2

    fera eu reinstalei tudo e ta blz, agora o pro é o seguinte, quando clico na opção ver galeria ele me mostra as galerias q criei mais sem foto, ou seja, no lugar da foto ta um x e quando clico na foto ele abre a janela mais com 1 x tb :-(

  4. #4

    Padrão programa galeria brasil 2.2

    isso é erro no caminho das fotos, é provável que vc tenha que colocar as mesmas fotos em fois diretórios diferentes, clique em cima do X (que aparece no lugar dá foto, vá em propriedades e confira o path da foto, em seguida copie as fotos do diretório onde elas estão (sem apagá-las, apenas copie) e coloque a cópia no path indicado nas propriedades das fotos que nao abre...

  5. #5
    pensador-ce
    Visitante

    Padrão programa galeria brasil 2.2

    fera vc nao se encomoda de ver la no site. http://200.217.155.186/fotos2/
    da uma olhada e vê o q vc acha, eu te agradeço muito :-)

  6. #6

    Padrão programa galeria brasil 2.2

    é cara... é problema de path, podes me mandar esse script? instalo ele e vejo pra ti... (mesmo pq tava procurando um script pra fotos tb )

    [email protected]

  7. #7
    pensador-ce
    Visitante

    Padrão programa galeria brasil 2.2

    ja mandei, qualquer coisa tô no msn: pensador-cehotmail.com