+ Responder ao Tópico



  1. #1
    dB
    Visitante

    Padrão Java no firefox

    Caros, é o seguinte, tentei instalar o JAVA no firefox mas não obtive exito, alg poderia me ajudar??

  2. #2

    Padrão Java no firefox

    Bom se usar RH, Suse, ou Debian o jeito mais facil é apt-get install firefox, que ele ja vem com tudo certinho, se não apareçe alguma mensagem de erro ou ele simplismente nao roda e não diz nda??

  3. #3
    dB
    Visitante

    Padrão Java no firefox

    Citação Postado originalmente por ruyneto
    Bom se usar RH, Suse, ou Debian o jeito mais facil é apt-get install firefox, que ele ja vem com tudo certinho, se não apareçe alguma mensagem de erro ou ele simplismente nao roda e não diz nda??

    ele nao da nenhuma msg de erro simplesmente é como nao estivesse instalado o JAVA, mas eu ja criei um link simbolico na diretorio de plugins do firefox e nada...

  4. #4

    Padrão Java no firefox

    Eu uso Firefox e ele roda java... só que na época, eu também apanhei um pouquinho para fazer funcionar, tive que pedir uma ajuda básica também

    Primeiro, você viu se lá em Opções / Facilidade vc está permitindo essa funcionalidade?

  5. #5
    dB
    Visitante

    Padrão Java no firefox

    Citação Postado originalmente por Sukkubus
    Eu uso Firefox e ele roda java... só que na época, eu também apanhei um pouquinho para fazer funcionar, tive que pedir uma ajuda básica também

    Primeiro, você viu se lá em Opções / Facilidade vc está permitindo essa funcionalidade?

    Valeu pela dica, mas o meu problema era q o meu JAVA tava corrompido, sendo assim baixei ele de novo e criei um link simbolico dentro do diretorio de plugins do firefox...

    Grato