+ Responder ao Tópico



  1. #1
    Markinux
    Visitante

    Padrão Dois monitores - PV GeForce 4 mx 440 em 3D e Trident 9750

    Gente tenho duas placas de vídeo espetadas, uma agp razoável, e uma ruinzinha na pci, são Geforce 4 mx 440, e trident 9750 (3d falso-emulado).

    O causo é o seguinte, o xinerama funciona uma beleza, precisa de ver, dois monitores, um philips de 17' e um aoc de 15'.

    mas quando instalo e ativo o 3D da Geforce, aí dá pau, o trident num aguenta e o X não carrega....

    Tem como configurar o 3d só para a GeForce 4, e a trident continuar como está... com o xinerama ativado, tipo um monitor completando o outro...

    ou não tem jeito, vou ter que comprar outra GeForce 4 mx 440 PCI e espetá-lo no lugar da tridend, ai vou ter que morrer com uns 180 cascalhos... (no momento vai ser ruim heim...)

    help me pliz...

  2. #2
    Markinux
    Visitante

    Padrão msg no suse que multihead não suporta 3D

    No Suse na configuração tem a mensagem que o 3D não é suportado em multihead, mas... eu queria tanto!!!

    MAS ALGUÉM SABE ME RESPONDER, QUE SE EU USAR DUAS PLACAS IGUAIS, ACELERADORAS 3D, UMA NA AGP E OUTRA NA PCI, SE A ACELERAÇÃO IRÁ FUNCIONAR, OU SE MESMO ASSIM ELA É INSUPORTÁVEL COM DOIS MONITORES?????