+ Responder ao Tópico



  1. #1
    WEbj
    Visitante

    Padrão Apache vs CJB.NET

    Nao cosigo visualizar meu site na net, tenho um endereço no CJB.NET e um programa para atualização de IP estatico, a principio meu apche esta tudo ok. Tentei de tudo mais não consigo ver o site na web. O que eu faço....

  2. #2
    barata_branca
    Visitante

    Padrão Apache vs CJB.NET

    rapaiz... eu ainda nao comprei a bola de cristal pra saber o que tah rolando nos teus logs e no teu sistema nao.... posta os logs, posta mais informacoes, se vc postar so o problema ninguem vai ajudar...
    F L W!!!

  3. #3
    _ivy_
    Visitante

    Padrão Apache vs CJB.NET

    Lá no cbj.net quando vc colocou o endereço do seu server, lembrou de colocar a porta onde ele ta rodando? Por exemplo..

    o meu www.ivy.cjb.net aponta para ->

    http://qualquercoisa.no-ip.org:4000/

    onde 4000 eh a porta onde o apache esta rodando...

    Bom, essa é só uma das 'n' coisas que podem estar acontecendo

    Como o barata_branca falou, se nao for isso, posta mais detalhes ai pro pessoal poder ajudar

    []'s

  4. #4
    Visitante

    Padrão Apache vs CJB.NET

    vale a pena citar tbm que clientes de acesso residencial tem a porta 80 fechada

  5. #5

    Padrão Apache vs CJB.NET

    Caro Visitante, depende do serviço residencial que o cara usa que a porta 80 fica fechada ou nao, por exemplo o virtua deixa as portas abertas, e tem mta gente que faz site usando o residencial do virtua, ja o ADSL tem contratos mais antigos que ainda tem todas as portas abertas tb, ou seja, depende do serviço.
    Mas para o WEBj saber isso o mais facil é fazer um:
    Código :
     nmap seuip

    Falows