+ Responder ao Tópico



  1. #1
    grilo
    Visitante

    Padrão Qual servidor de emal usar?

    ai galera, em servidor de email sou novo na area.. eu queria opnioes e dicas de vcs....

    Eu queria saber qual servidor de email vcs me indica?
    eu vou usar por volta de umas 35 contas...
    valews...

  2. #2
    wrochal
    Visitante

    Padrão Qual servidor de emal usar?

    Caro,

    Recomendo que você use o QMAIL, caso nunca tenha instalado recomendo que use o http://www.qmailrocks.com

    Eu instalei ele para 3 mil emails e esta no ar mais de 250 dias, usando o Slackware 9.1.

    Falou,

  3. #3
    gmlinux
    Visitante

    Padrão Qual servidor de emal usar?

    Postfix: Seguro, rápido, estável, usado por uma grande quantidade de distros
    Qmail: Seguro, rápido, estável, não é usado oficialmente pelas distros por problemas de liçensa.
    Sendmail: huuaaa (risos satânicos), era o padrão do mercado (tipo o Apache), devido a complexidade do software ele apresentou muitos problemas de segurança, dizem as más linguas que deve ser usado por administradores com problema de memória, se esquecer a senha de root....

  4. #4
    garupeiro
    Visitante

    Padrão Qual servidor de emal usar?

    Concordo com o amigo ae POSTFIX e o melhor!!!!!

  5. #5

    Padrão Qual servidor de emal usar?

    ops: esculacharam o sendmail, puxa eu só uso ele .. e nunca tive problemas sérios com ele ....é só mante o bichino atualizado e pronto o ele é seguro sim, mas estou mexendo com postfix que é muito mais facil de configura .... pois quando configurei o sendmail pela primeira vez quase tive um aneurisma cerebral ....... :lol:

  6. #6
    dB
    Visitante

    Padrão Qual servidor de emal usar?

    O q seria bom usar com o POSTFIX??

  7. #7

    Padrão Qual servidor de emal usar?

    Escrevi um guia sobre Postfix, disponível em:

    http://squid.linuxit.com.br

  8. #8

    Padrão Qual servidor de emal usar?