Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
+ Responder ao Tópico



  1. #61
    Arkanoid
    Visitante

    Padrão XIngue aqui

    é, hoje eu sei... mas na época me deixou muito frustrado

  2. #62

    Padrão XIngue aqui

    Citação Postado originalmente por smileybyte
    é, hoje eu sei... mas na época me deixou muito frustrado

    Cara se eu fosse vc comia e irmã de todos eles para me cobrar hehehehe

  3. #63
    gmlinux
    Visitante

    Padrão XIngue aqui

    Este lance de formar sem saber nada é complicado, pior é saber que muitos destes caras se dão bem pelas indicações... vou ver se quando eu formar meu QI melhora

  4. #64

    Padrão XIngue aqui

    Este é o objetivo não ???? eles tem QI também QI = Quem Indica !!!!!!!!!!hehehehe

  5. #65
    Aquini
    Visitante

    Padrão XIngue aqui

    Mas a realidade é esta mesmo... a faculdade não ensina muito (ou quase nada) que se aplique praticamente com eficácia e principalmente viabilidade. E isso não se aplica somente a área de Informática, mas a quase todas, com raras excessões...
    E a desistência e reprovação é explicada pelo fato de justamente a maioria dos corpos docentes não se interessa em ensinar, e muito menos a aprender, qualquer coisa que seja distinta de seus próprios interesses. Se o discente não apreder "por conta" o q realmente ele necessitar vai sair das carteiras ecolares bitolado (como é maioria dos casos q a gente vê) e incompetente, e ainda vai acabar sendo visto como mais "qualificado" que qualquer outro q tenha "kilômetros de estrada" mas não tem o dito "canudo"

    Minha modesta opinião é a seguinte: devemos batalhar para "conquistar" o canudo, nem que seja para limpar a bunda com o papel do diploma, pq se quisermos mesmo dominar algum assunto invariavelmente teremos que trilhar o caminho por conta própria...

    T+

  6. #66
    gmlinux
    Visitante

    Padrão XIngue aqui

    Bom, pelo menos dou sorte no meu curso, a maioria dos meus professores são dedicados e prestativos.

  7. #67

    Padrão XIngue aqui

    $&@!X$#% ¨@$% &*#@!#$

    isso eh pra vc Jim..... por ter ganho a eleicao!!!



    ps :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

  8. #68
    zevandros
    Visitante

    Padrão XINGANDO...

    Meu querido chefinhu é um LAZARENTOOOOOOOOOOOOOOOOO
    Puts!!! Oq me deixa DOIDO é o fato de vc fazer tudo o q é necessário, ficar até mais tarde, "dar plantão", dar o sangue e até deixar os serviços "por fora" de lado e não ter nenhum reconhecimento!!!! E mais! O cara dizer q vc não fez mais q a obrigação!!!!!!!! Resultado: Mandei o cara ir tomar no @#$$@#!!!

    To desempregado!

  9. #69
    agent_smith
    Visitante

    Padrão Re: XINGANDO...

    Citação Postado originalmente por zevandros
    Meu querido chefinhu é um LAZARENTOOOOOOOOOOOOOOOOO
    Puts!!! Oq me deixa DOIDO é o fato de vc fazer tudo o q é necessário, ficar até mais tarde, "dar plantão", dar o sangue e até deixar os serviços "por fora" de lado e não ter nenhum reconhecimento!!!! E mais! O cara dizer q vc não fez mais q a obrigação!!!!!!!! Resultado: Mandei o cara ir tomar no @#$$@#!!!

    To desempregado!
    Bom meu amigo... Como dizia o TUPAC, It´s just the way it is... Somethings never change...

    Você deve aprender a lidar com situações como essa. As relações entre o trabalho e o capital involuíram muito(ou quem sabe, nunca evoluíram), o que dá espaço para patrões assim(os detentores do capital) agirem dessa forma com seus colaboradores.

    Mas não desanime. O pessoal aqui na Under sempre dá uma mão. O povo aqui é muito solidário e unido. Já Já você vai estar num trampo novo.

    Ok?

    Abraços

    8)

  10. #70
    isabela
    Visitante

    Padrão xingue aqiui

    Queria xingar meu chefinho...ele me colocou no trabalho pra me ensinar porque é dificil encontrar linuxer no mercado. ai tudo que faço ele diz que está errado!!! faço o maior esforço e sempre estou errada! tudo bem eu deletei uns 5 usuarios, formatei algumas maquinas sem querer, dei pani no sistema... mas isso acontece!
    Resultado, perdi a paciencia com ele, e voltei pra outro setor...ODEIO ADMINISTRADORES DE REDES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Ainda bem que não fui demitida...mas este negocio de competencia e muito relativo! é como homens...são como computadores!

    ISABELA CRISTINE...

  11. #71

    Padrão Re: xingue aqiui

    Citação Postado originalmente por isabela
    Queria xingar meu chefinho...ele me colocou no trabalho pra me ensinar porque é dificil encontrar linuxer no mercado. ai tudo que faço ele diz que está errado!!! faço o maior esforço e sempre estou errada! tudo bem eu deletei uns 5 usuarios, formatei algumas maquinas sem querer, dei pani no sistema... mas isso acontece!
    Resultado, perdi a paciencia com ele, e voltei pra outro setor...ODEIO ADMINISTRADORES DE REDES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Ainda bem que não fui demitida...mas este negocio de competencia e muito relativo! é como homens...são como computadores!

    ISABELA CRISTINE...
    Menina ...
    K revolta ... ehehehhe
    Nem todo mundo tem vocação pra coisa ... mas nem por issu devemos odiar akilo que não conhecemos ...
    Não trabalho na área ... não tenho vocação pra coisa .... mas adoro fuçar ...aprender aki no forum ...e respeito quem manja .. :-)

  12. #72
    _ivy_
    Visitante

    Padrão XIngue aqui

    krak.. dizer que odeia administradores de rede num forum como este é algo bem arriscado hein?? :wink:

  13. #73
    isabela
    Visitante

    Padrão XIngue aqui

    Bios é isso que faço...eu fuço o computador todinho procurando algo...não manjo nada de linux e cia ltda...fico aqui neste forum olhando as coisas que me interessam...na boa como quem não quer nada..mas já querendo..em outros forum meu nick é masculino pra não chamar atenção.
    Eu fiquei um tempão tentando configurar o kmail. Até que dei conta!

  14. #74

    Padrão XIngue aqui

    Citação Postado originalmente por isabela
    Bios é isso que faço...eu fuço o computador todinho procurando algo...não manjo nada de linux e cia ltda...fico aqui neste forum olhando as coisas que me interessam...na boa como quem não quer nada..mas já querendo..em outros forum meu nick é masculino pra não chamar atenção.
    Eu fiquei um tempão tentando configurar o kmail. Até que dei conta!
    Isabela,

    O pessoal aki do forum ajuda bastante ...qdo tiver dúvidas posta aí ...se vc ficar tímida posta no forum das meninas .. ou manda uma MP :-)

    Ta cheio de lugar com certo preconceito com as meninas .. mas nem por issu vc deve ficar sem tirar suas dúvidas ... continue fuçando ...qdo menos esperar vc já vai estar aprendendo alguma coisa :-)

    As meninas tem um grupinhu .. se vc quiser me adiciona no msn que a gente conversa mais :-)

  15. #75
    agent_smith
    Visitante

    Padrão XIngue aqui

    Adiciona EU TAMBÉM!!! HEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHE :wink: