+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Ap 2000 ta parando

    Pessoal,


    Estou com um problema que é o seguinte, meu ap2000 está só com um cartão, e tenho mais ou menos 60 clientes, o maximo que já vi conectado ao msm tempo foi 48... soh que nessa semana.. ele começou a cair constantemente, ai tenho que desligar e ligar ..ele mais logo logo ele cai de novo e tenho que fazer a mesma coisa.... um amigo me disse que ele aguenta soh 50 clientes em cada cartao.... mais na proxim ela afirma que ele aguenta 200 clientes... eu não sei direito mais .. quando o ap excede o numero de clientes ele pode cair???? Ou será simplesmente o calor ??? pois o sol ta batendo na cx hermetica
    tem dois coolers la... ventilam pra kralho.. mais ainda esquenta muito o ap...... Se alguém puder me ajudar ..fico agradecido !

    []'s

  2. #2
    barata_branca
    Visitante

    Padrão Ap 2000 ta parando

    ai irmao, a hipótese mais provável é em relação a temperatura... dah um olhada nesse quesito..
    F L W!!!

  3. #3
    Carlos_Radlink
    Visitante

    Padrão Ap 2000 ta parando

    Cara tenho um AP 2000 aqui no rio de janeiro em cima de um morro e em 3 predios um deles em BANGU regiao mais quente do rio de janeiro, chega a 42 graus ... e nunca deu problema ... acho dificil ser temperatura

  4. #4

    Padrão Ap 2000 ta parando

    checa a energia!!

    deh provavel q ela possa estar com algum prob kra.. checa o ateramento...

    quanto a limite.. realmente uns 50 clientes saum o ideal... os kras da proxim trabalham com taxas hipotecticas...

    a d-link diz q o ap-900 suporta 2048 clientes.... hauahuahuah tenta colocar mais d 10...


    []'s

  5. #5

    Padrão Um dos probs....resolvido

    Pessoal,

    Vejam soh.... toda vez que aparece a msg no meu Free bsd aki.. xl1 watchdog: timeout

    eu sabia que ele tinha parado...tipo ele parava de responder...
    1º troquei todo cabeamento.... de energia..... coloquei o cabo tripolar... pp.. resistente ..bom pra kralho. e kro tb... liguei em no-break praticamente soh pra ele.. quanto ao aterramento aki parece que é legal.. fico em edificio comercial... não resolveu
    2º troquei a placa de rede... resolveu... em parte...... pois demorou bem mais pra cair.... hj fiz o seguinte.. mudei meu ap de lugar.... coloquei em um lugar que praticamente nao pega sol.... e dentro da cx tem um super cooler... grandaço..um ventilador msm... e ainda peguei a tampa do ap e adaptei 2 coolers nele grandes tb... resolvido o problema... hehe quer dizer... hj ele nao caiu.... nenhuma vez.. e fez calor pra kralho aki !
    No mais é isso ai pessoal... não deixem a merda do ap... em lugar muitto quente ! E outra... essas placas de rede 3com.. bicho msm as americanas... sao muito confiaveis nao.....
    Obrigado pela ajuda...

    Abraçao;;

    Flw's

  6. #6
    Piracikbano
    Visitante

    Padrão Ap 2000 ta parando

    Mesmo assim acho que o seu problema é o excesso de clientes no seu cartão, tb tinha esse problema antes, foi resolvido quando coloquei outro AP com outra omini em outra torre. Balancei os clientes e pronto! Tudo voltou a funcionar bem.

    Falowae

  7. #7
    Visitante

    Padrão Ap 2000 ta parando

    Amigo com certeza não eh muito cliente nao, eu to aqui com 85 simultaneo e funciona legal... ja checou a firmware?

  8. #8

    Padrão Re: Ap 2000 ta parando

    Oi carlos da radlink, cade os produtos que lhe comprei e paguei??????