+ Responder ao Tópico



  1. #1
    korg
    Visitante

    Padrão Sigilo Industrial em tecnologia de Supercomputadores

    :!:

    Senhores, nunca se esquecam de que:

    1- Um projeto em Supercomputadores eh extremamente caro, o que significa que, se voce fica falando, publicando, ou mandando o que funciona na net, voce nao eh um profissional serio, e sim : um iniciante, um ingenuo...;

    2- Eu so passo informacoes que realmente funciona, quando:
    a) estou sendo muito bem pago;
    b) assino um contrato de sigilo do qual a pessoa ou empresa , que estou tratando , nao vai me apunhalar pelas costas, ou usar as informacoes do qual eu sofri, e paguei com o tempo, para obter.
    c) um profissional serio, nao fica expondo o conhecimento de milhoes de dolares na net, com pessoas do qual nao conhecem

    3- Isto implica: Eu realmente tenho o que funciona, mas , como sempre:

    O que eh bom custa caro, nao se encontra em qualquer lugar, nas maos de qualquer pessoas...


    Caso alguem queira saber ou ver as documentacoes que disponho, me manda um email, e agendamos uma reuniao, entao, voce vai entender...

    Agora, se voces querem insistir em perder seu tempo, felicidades...

    Eu nao passaria informacoes pra quem eu nao conheco, senao, eu seria um banana...

  2. #2
    gmlinux
    Visitante

    Padrão Sigilo Industrial em tecnologia de Supercomputadores

    korg, esquenta não, você percorreu um caminho até estar nesta "situa?ão privilegiada", sem querer ofender ou criar polêmica, agente chega lá com ou sem sua ajuda...

  3. #3
    blue
    Visitante

    Padrão Sigilo de Tecnologia em Supercomputadores

    Concordo com voce, mas, nao se esqueca de dar uma maozinha de vez em quando...

    Demais, acho que : Se voce tem um projeto serio, com grana rolando, nao se pode indo confiando nas pessoas, um dia a casa cai....

    Eu prefiro contratar uma empresa, com conhecimento sulficiente pra isso, e me proteger com contrato....

    Uma empresa que se preze, jamais contrata uma pessoa sem documentacao ou contrato, somente porque este esta participando de lista de discussao ou ja implementou em casa...

    Aqui tem de tudo, acredite: Comprei um livro, de certa pessoa, achei um lixo, nada funciona....

    Acho que voces entendem o que eu quero dizer.
    Agora, passar noites testando e implementando e depois dar a faca e o queijo, e o outro ganhar encima da gente, acho que isto nao se faz...

    Tem muita gente assim....

  4. #4
    Fluke
    Visitante

    Padrão Distro pra Cluster

    Nada disso, acho que a lista serve para isto mesmo.

    Enquanto eu durmo, voce implementa, depois, eu ganho grana encima de voce,....


    Agora, quando der pau, quero um contrato para jogar a culpa encima de voce, se voce entende..


    Mas, pra falar bem serio, eu jamais deixaria alguem montar um Cluster sem contrato, sem CNPJ , sem seguro....

  5. #5
    korg again
    Visitante

    Padrão Sigilo de Tecnologia em Supercomputadores

    Eu quero ajudar, mas, pelo menos me mandem um email sigilo, nao respondo em massa !!!

  6. #6

    Padrão Sigilo Industrial em tecnologia de Supercomputadores

    Coisa feia em Sandro, usando proxy para postar e também com nicks anônimos para postar respostas ao seu mesmo post.

    Realmente você é um excelente profissional..


    E o caso Utah, já conseguiu colocal o cluster lá pra funcionanr, ou continuas tentando brincar de script kiddie com ele com exploits baixado pela Net? E o caso USP em que tentaram invadir o cluster deles e todos os indicios cairam sobre você?

    []´s


    IP para esta mensagem
    201.1.6.216 [ 7 Mensagens ] [ Verificar IP ]
    Usuários que colocam mensagens a partir deste IP
    Visitante [ 7 Mensagens ] Pesquisar
    korg [ 2 Mensagens ] Pesquisar
    Outros IP's que este Usuário usou para colocar mensagens
    200.207.156.164 [ 131 Mensagens ] [ Verificar IP ]
    200.207.85.79 [ 101 Mensagens ] [ Verificar IP ]
    200.171.29.218 [ 92 Mensagens ] [ Verificar IP ]
    200.163.79.119 [ 87 Mensagens ] [ Verificar IP ]
    200.171.104.137 [ 82 Mensagens ] [ Verificar IP ]
    200.210.115.129 [ 80 Mensagens ] [ Verificar IP ]
    200.206.165.167 [ 79 Mensagens ] [ Verificar IP ]
    200.173.154.254 [ 78 Mensagens ] [ Verificar IP ]
    200.215.113.98 [ 75 Mensagens ] [ Verificar IP ]
    200.206.164.13 [ 74 Mensagens ] [ Verificar IP ]
    200.162.18.194 [ 72 Mensagens ] [ Verificar IP ]
    200.158.112.95 [ 68 Mensagens ] [ Verificar IP ]
    200.241.110.129 [ 66 Mensagens ] [ Verificar IP ]
    200.204.99.166 [ 63 Mensagens ] [ Verificar IP ]
    200.180.107.68 [ 63 Mensagens ] [ Verificar IP ]
    200.207.119.20 [ 59 Mensagens ] [ Verificar IP ]
    200.163.45.40 [ 58 Mensagens ] [ Verificar IP ]
    200.144.79.23 [ 54 Mensagens ] [ Verificar IP ]
    200.193.54.178 [ 52 Mensagens ] [ Verificar IP ]
    200.174.193.130 [ 50 Mensagens ] [ Verificar IP ]
    200.241.100.66 [ 49 Mensagens ] [ Verificar IP ]
    200.204.177.218 [ 49 Mensagens ] [ Verificar IP ]
    200.168.250.61 [ 48 Mensagens ] [ Verificar IP ]
    213.22.253.190 [ 46 Mensagens ] [ Verificar IP ]
    200.232.71.67 [ 41 Mensagens ] [ Verificar IP ]
    200.17.25.246 [ 40 Mensagens ] [ Verificar IP ]
    200.18.6.92 [ 38 Mensagens ]

  7. #7
    eu mesmo
    Visitante

    Padrão Sigilo Industrial em tecnologia de Supercomputadores

    ae, na boa...assinante da under, nao qro me identificar pq nao qro causar polemica nenhuma, isso é o q eu penso, qro tbm dizer que essa msg sera unica e nao qro ficar batendo boca com ninguem (nao qro criticar, nem pouco provocar alguem...)

    C já pensou se Torvalds (naquela época) pensasse assim??

    hoje teriamos pagar pra usar o unix/linux ou estaria bem atrasado,,
    ate ao ponto que conheco, existiu mutias colaboracoes, de pessoas de diversas partes do mundo,,,
    concordo em preservar nossos conhecimentos, mas sou a favor da partilha dos mesmos...
    Se alguem q passou noites em claro e passou uma dica pra alguem (q poderia estar dormindo), de momento essa pessoa estara sendo favorecida, mas na conciencia dela "ela sabera que deve ajuda a alguem"
    e na primeira oportunidade ira ajudar (podendo ate ser muito melhor do que a que recebeu).

    Sejam solidarios, pelo menos mostrem o caminho das pedras, pra nao dar a dica completa, e quem receber uma ajuda assim, ficara muito grato por isso, tenham certeza....

    Nao temos como Backupear nossos conhecimentos (avar um cd do nosso cerebro) para previnir a perca em caso de acidentes ou ate mesmo a morte...

    Reflitam....


    a todos, que nao gostaram deixo minhas desculpas, mastive que me expressar....


    Abraço a todos,,,nos vemos sempre aki no forum da Under....T +[/list]

  8. #8

    Padrão Sigilo Industrial em tecnologia de Supercomputadores

    enough!

    #LOCKED