+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Regravar BIOS

    galera, é o seguinte,,,,

    tava fazendo um upgrade, (um modesto upgrade), peguei um sempreom 2.4 e um M825(pcchips), só que ainda tem que fazer a atualizacao da bios pra reconhecer a velocidade do proc. mas...
    :cry:
    foi mal.
    atualizei duas vezes, a 1 foi certinha,, mas nao reconheceu como deveria e achei q tava errado e mandei denovo, com outro arquivo, so que agora minha placa nao da mais boot....fui ver era pra outro mod de placa, foi mal mesmo,,,fod... com a flash....

    ja passei em todos os links da pcchips, so tem o programa e os arq. p atualizar...

    como fazer dar o boot? :?: :?:

    e agora, alguma ideia?? por favor, qlqr ajuda eh bem vinda.....

  2. #2
    gmlinux
    Visitante

    Padrão Regravar BIOS

    As placas mais modernas costumam vir com procedimento de recover, verifica no manual da sua (ou na internet) e boa sorte pois quando aconteceu comigo, mesmo usando o bios correto, descobri que havia um bug na placa e ela foi para o saco... (era pcchips também, só não lembro o modelo), sorte que não era minha e a pessoa que era dona entendia do procedimento e viu (pelas páginas que haviam na net), que não foi minha culpa

  3. #3

    Padrão Regravar BIOS

    Puts, cara....

    valeo pela dica,,,,mas entao qr dizer q nao tem como dar mais boot na bichinha??? q cagada.... :cry:

    feze o q entao.... down grade!!! essa vez fiquei na vontade,,,,


    valeu...

  4. #4
    serrato
    Visitante

    Padrão Regravar BIOS

    sem querer te desanimar, mas como gmlinux falow... vc corre o risco de ter perdido a placa mãe...

    tem lugares que regravam a BIOS, mas custa uma $$$

    talvez valha a pena...

    c vc souber exatamente qual modelo da BIOS, tiver um gravador de eprom e conseguir o .hex(arquivo em hexadecimal) da pra recuperar a placa...

  5. #5

    Padrão Regravar BIOS

    Citação Postado originalmente por serrato
    talvez valha a pena...

    c vc souber exatamente qual modelo da BIOS, tiver um gravador de eprom e conseguir o .hex(arquivo em hexadecimal) da pra recuperar a placa...
    amigo, achei alguem que regrava, mas sao dois modelos (aqueles tipo encaixados), aminha é soldada, os cara cobrem uns 40tão, onde eu consigo esse gravador de eprom e o .hex, talves seja mias barato comprar o quipamento e fazer por caonta propria,,, :wink:


    mas blz,,,se alguem souber, por gentileza me avise.....


    obrigado