+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão monitorar todos os emails que saem

    opa pessoal to querendo fazer com que o postfix mande parao usuarios adm todos os emails que sairem da rede, os que chegam eu já sei como é e já fiz funciona agora eu quero saber os que saem se alguem souber agradeço


    obrigado

  2. #2
    Visitante

    Padrão monitorar todos os emails que saem

    Use o parâmetro allways_bcc.

    Sds,

  3. #3

    Padrão monitorar todos os emails que saem

    opa obrigado cara


    valeu mesmo


    falow

  4. #4

    Padrão monitorar todos os emails que saem

    Caro amigo,

    Não sei se o seu objetivo é a monitoração dos emails de sua empresa.

    Cuidado com isto, pois de acordo com a lei de direito a privacidade, visto que o e-mail é considerado uma forma de comunicação postal, e que não deve ser violada.

    Se na política de segurança da empresa estiver estipulado que os "emails corporativos" serão monitorados então, todos os usuários devem ser informados sobre este monitoramento, com isso temos uma prática aceitável. Mas, se pegares emails particulares na sua rede, e não existir nenhuma proibição em uma política de uso aceitável, poderás sofrer um processo na área cível de violação de correspondência, gampo e demais ilícitos.

    Um site para sua pesquisa.

    www.opiceblum.com.br

    []´s

    Marcos Pitanga

  5. #5

    Padrão monitorar todos os emails que saem

    eu to sabendo disso porisso vamos fazer isso que vc falou


    é e queria dizer que essa linha ai que o visitante disse não funciona e gostaria de saber se alguem sabe uma que realmente funcione



    obrigado

  6. #6

    Padrão monitorar todos os emails que saem

    opa a linha esta certa so que so é um l só mas valeu


    falow

  7. #7
    TiagoCruz
    Visitante

    Padrão Re: monitorar todos os emails que saem

    Citação Postado originalmente por peregrino
    opa pessoal to querendo fazer com que o postfix mande parao usuarios adm todos os emails que sairem da rede, os que chegam eu já sei como é e já fiz funciona agora eu quero saber os que saem se alguem souber agradeço


    obrigado
    o always_bcc não pega os entrantes e os saintes? :roll: