+ Responder ao Tópico



  1. #1
    rafaelpazcolles
    Visitante

    Padrão SPAM Na Underlinux

    Pessoal, hoje pela manhã recebi uma mensagem particular pelo fórum da Underlinux, a mensagem era:

    Represento a American Explorer
    Somos Importadores e Distribuidores de equipamentos de Rede sem Fio (Sistema Wireless),Voip,trabalhamos com toda a linha Sansung ,Proxim ,Lucent ,Hyperlink,Tsunami,Linksys,Planet ,D-link entre outros.
    para maiores informaçoes de equipamentos acesse nosso site www.americanexplorer.com.br
    Projetos e Assessoria sao Gratuitos.
    Treinamentos em Wireless Totalmente Gratuito
    Se vc. utiliza o msn favor me adicionar em seus contatos, [email protected]
    Aguardando um breve retorno e estando à sua disposição,
    Televendas 0800 707 75 77 ramal 22 falar com Junior

    _________________
    Edenilson Junior
    American Explorer
    [email protected]

    ==============================
    Acredito tratar-se de SPAM, pois em momento algum pedi para receber tal material, caso mais pessoas tenham recebido, seria interessante os moderadores pensagem em maneiras de bloquear este tipo de atitude, já pensou se vira moda?

    Valeu
    T+

  2. #2
    rafaelpazcolles
    Visitante

    Padrão SPAM Na Underlinux

    Ninguem mais recebeu?

  3. #3

    Padrão SPAM Na Underlinux

    Quando estav procurando sobre a SCM também recebi mas enfim se recebeu sem autorização acho que é SPAM sim e deveriamos verificar o ocorrido ...... pois acho que vc pode fazer propaganda da sua empresa mas usando o rodapé da asssinatura e não publicando no fórum ...

  4. #4

    Padrão SPAM Na Underlinux

    eu naum recebi essa.. mas jah recebi e-mails d alguns kras q vendem e seio q vieram por meio do forum.. ao menos foram mensagens dirigidas a mim diretamente, naum eram spams

    o fato eh q temos um forum no site pra compras e vendas, eh pena q alguns naum tenham sequer a displicencia d procurar o melhor lugar pra postar a msg q querem enviar

    e isso naum acontece somente com mensagens comerciais naum.. e sim dos mais diversos tipow...

    mas isso.. eh o tipow d atitude q cada um deve tomar com base no proprio bom-senso.. eh eh pena q mtos naum tem issu...

    []'s

  5. #5
    gmlinux
    Visitante

    Padrão SPAM Na Underlinux

    É como eu disse ao korg e já foi comentado ai acima, rodapé com no máximo 3 linhas, contribuindo no fórum, que propaganda melhor haveria?