+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Site Banco Brasil + Konqueror 3.3.0

    Pessoal,

    Algu[em j[a conseguiu acessar o teclado virtual do Banco do Brasil vi Konqueror?
    Tenho um FreeBDS 5.3 com o KDE 3.3.0 instalado. Ja instalei o plugin flash, mas o BB insiste em nao funcionar. O java tambem esta habilitado.

    Se alguem tiver uma solucao, favor postar.


    Valeu!


    Valois

  2. #2

    Padrão Site Banco Brasil + Konqueror 3.3.0

    Caro amigo no inicio quando começei a mexer com linux o browser que conhecia era o konqueror mas com o tempo fui vendo que ele é bem ruinzinho ele tem muitas limitações, para vc poder acessar o banco e ter uma navegação de qualidade quanto a imagens fonte e tudo mais aconselho vc a usar o mozilla, ele é um bowser gratuito vc encontra facil na net mesmo .

    Espero ter ajudado.

    Abraços

  3. #3

    Padrão Site Banco Brasil + Konqueror 3.3.0

    Não é por o konqueror ser ruim que você nao está acessando o teclado virtual do banco;

    É porque o seu java nao está instalado ou está desabilitado, habilite ou instale que vai funcionar em qualquer navegador.

    Eu uso no site no konqueror e o teclado virtual abre normalmente.

  4. #4

    Padrão Site Banco Brasil + Konqueror 3.3.0

    Citação Postado originalmente por Pedro0278
    Não é por o konqueror ser ruim que você nao está acessando o teclado virtual do banco;

    É porque o seu java nao está instalado ou está desabilitado, habilite ou instale que vai funcionar em qualquer navegador.

    Eu uso no site no konqueror e o teclado virtual abre normalmente.
    Concordo com a parte do java mas o konqueror é ruinzinho sim ...

  5. #5

    Padrão Site Banco Brasil + Konqueror 3.3.0

    Ruim ele é....

    Mas fazer o que né?

    hauhauhauhauhauhauhau!!!!!