+ Responder ao Tópico



  1. #1
    guardian_metal
    Visitante

    Padrão Processador Queimado?

    Comprei uma placa ASUS A7V8X-X, DURON 1300MHz com 128 de memória DDR e a fonte é de 450 Watts e placa de vídeo savage 32 pro.

    A placa ASUS A7V8X-X e a fonte de 450 Watts são novas. A memória e o processador são de um micro que queimou. A placa de vídeo eu ja tinha aqui.

    Montei todo o micro e quando vou ligar, ele entra bios e trava. Não faz mais nada.

    O que ta acontecendo? O processador queimou? pois placa mãe e fonte são novos.

    O que faço para resolver isso?

  2. #2

    Padrão Processador Queimado?

    processador queimado nao eh, se nao nao entrava na Bios...
    eu voto pela memoria...

    Mas faz assim desconecta tudu, e vai montando e ligando pra ver oque dah,,,,
    tipo desconecta o HD o CDrom,rede, modem se tiver video on-board, tira a Off-board e pluga o video na on board... dai liga denovo...

    o caminho eh esse, ah e tenta pegar memoria de otro micro pra testa no teu...


    faloww!

  3. #3

    Padrão Processador Queimado?

    Bom cara esta placa mãe é a mais chata de todas! eu tenho ela aqui! é ruim demais hihiiiih ....ela é chata com memorias....

  4. #4

    Padrão comecar

    Começa do Zero novamente. e em relacao ao processador tb acho q nao tem nada a ver...
    Verifica se esta lendo o HD, coloque para dar boot de um live-cd..

  5. #5
    guardian_metal
    Visitante

    Padrão Processador Queimado?

    Logo quando liga, ele ja entra na bios e trava.. não da pra fazer nada. Ja troquei a placa de vídeo, desconectei os cabos ide de cd-rom e disco e tudo na mesma. Vou tentar trocar a memória agora pra ver se funciona. Ja posto meus resultados..

  6. #6
    guardian_metal
    Visitante

    Padrão Processador Queimado?

    Valeu a ajuda de todos mas descobri o "erro" o maldito teclado ta zuado e não funciona.. e por isso achei que tava "travando".. mesmo assim valeu a ajuda..

  7. #7
    Visitante

    Padrão Processador Queimado?

    AhAUHEUAEhUAEHUAEHAUEHUAEHUAEH

  8. #8
    guardian_metal
    Visitante

    Padrão Processador Queimado?

    Valeu a ajuda de todos mas descobri o "erro" o maldito teclado ta zuado e não funciona.. e por isso achei que tava "travando".. mesmo assim valeu a ajuda..