+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Usuários Stressados

    Meu! que que há com alguns users?

    O usuario posta o topico, os caras ajudão na boa, informações uteis e o usuario responde pq não gosto da resposta do topico dele....flamenja todo o tópico...e ainda quer tudo mastigado, não quer aprender NADA, só quer alguem que faça o trabalho por ele....

    Nem se dá ao trabalho de Ler o manual, README ou alguma outra fonte.... pô, se o cara mexe com computação, no minimo o cara tem q ler muito...ler não é coisa de hacker ou admin nenhum.... a gente aprende a ler desde pequeno, e não só quando vira um admin...

    A pessoa que está aqui no fórum ta pra aprender e não pra ficar no ctrl+c ctrl+v ......

    #REVOLTANTE

  2. #2

    Padrão Usuários Stressados

    Quem esta na internet e para se molhar....
    Estamos sujeitos a todos os tipos de pessoas por aqui...

  3. #3
    Aquini
    Visitante

    Padrão Usuários Stressados

    O pior são os malucos que não ajudam em nada, só respondem besteiras e ainda ficam irados quando alguem ajuda nas mensagens que eles estavam "cagando"...

  4. #4
    gmlinux
    Visitante

    Padrão Usuários Stressados

    Vou acabar criando uma black list de pessoas que eu ajufo hehehe

  5. #5

    Padrão Usuários Stressados

    revoilta tbm os folgadus q pedem suporte pra gente no msn fds e feridu e ficam putos se vc naum sabe tirar, ou nuam quer tirar a duvuda deles... isso eh foda tbm...

  6. #6

    Padrão Usuários Stressados

    Citação Postado originalmente por demiurgo
    revoilta tbm os folgadus q pedem suporte pra gente no msn fds e feridu e ficam putos se vc naum sabe tirar, ou nuam quer tirar a duvuda deles... isso eh foda tbm...
    Não sei porque utilizar icq, msn pra tirar duvidas individualmente.... o Fórum tem muito mais pessoas que poderão ajudar no problema..... claro, tem que postar educadamente e responder educadamente senão ninguem ira ajudar....

  7. #7

    Padrão Usuários Stressados

    o caso eh q o povo q pede suporte por msn ou icq.... naum imagina q a duvuda deles eh a duvida q mtos, e q postando elas no forum, tdo mundo aprende junto...

    pow... pra maioria desses kras, eu dou um search no google, e encontro algum post em site qq d fora... e dpois mostro a eles, a resposta pra um topico qq... eles naum pensam q um post aque no under, serve pra mta gente tbm

    eh por isso q eu fico puto...

  8. #8
    gmlinux
    Visitante

    Padrão Usuários Stressados

    Inclua aos msn e icq os privates do próprio underlinux

  9. #9

    Padrão Usuários Stressados

    O bom de colocar msn e icq aqui na under e conversar com a galera....
    Mas o resto, o q tem de mocada fazendo isso e foda...
    Eu sempre ajudo, sou muito "helpfull" nestes casos..
    hejeeheh

  10. #10
    LenTu
    Visitante

    Padrão Usuários Stressados

    aff... nem eskento mais a cabeça com users fdp... vira e mexe aparece um viado no msn... po.. me ajudae q num sei oq...dai tu ajuda o cara... e nem obrigado recebe... mas eh assim mesmo... mundo CRUEL...

    falando em msn... qm ainda num me tem nos chatters.. me adicionem...
    eh soh clicar ai embaixo oh... MSN.. bem grande... mas como sou amigao... vai aki na pag mesmo

    [email protected]

    eh nois

    :twisted:

  11. #11

    Padrão Usuários Stressados

    É galera... isso é foda... no meu msn eu to tendo que exluir contatos para adicionar outra já... muita gente...

    de qualquer forma é o seguinte... muitas vezes o cara posta e ninguem responde... eles precisam de ajuda e acabam pedindo para a galera através de outros recursos (pode ser que o cara nao tenha visto o tópico) eu ajudo, e nao me importo em ajudar... masssssssssssss.........
    Tem uns otários que qdo vc nao sabe, ficam enxendo o saco... o pior é qdo acontece algo como aconteceu essa semana... o cara me adicionou tempos atrás pra me pedir ajuda.... ajudei e tal, resolvemos o problema... essa semana, o cara esqueceu quem eu era, veja bem:

    [16:24:05] anonimo: kem es tu ?
    [16:24:26] anonimo: ??????????????
    [16:24:32] Jim: eu que pergunto
    [16:24:41] anonimo: afff., to vendo mesmo
    [16:24:48] anonimo: tu apareceu aki na minha lista...
    [16:24:52] Jim: nada rapá
    [16:24:56] Jim: tu que apareceu na minha
    [16:24:59] Jim: vc me adicionou
    [16:25:03] Jim: agora me lembrei de ti
    [16:25:05] anonimo: af..x va te fude

    Obs.: alterei o nick do cara pq eu tenho vergonha na cara


    o que acham disso? que otário cara!


    galera, quem quiser me adicionar: [email protected]

    valeu galera!

  12. #12
    gmlinux
    Visitante

    Padrão Usuários Stressados

    Se os usuários estão querendo suporte rápido, paguem hehehe
    A gente esta aqui para ajudar, trocar informação, ser ajudado, o que vemos é que a maioria só quer sugar a informação e sair fora...
    Sem contar os que só querem receita de bolo... pede para eles olharem um man...

  13. #13

    Padrão Usuários Stressados

    Citação Postado originalmente por gmlinux
    Se os usuários estão querendo suporte rápido, paguem hehehe
    A gente esta aqui para ajudar, trocar informação, ser ajudado, o que vemos é que a maioria só quer sugar a informação e sair fora...
    Sem contar os que só querem receita de bolo... pede para eles olharem um man...
    Tenho que concordar que vc está certo...

  14. #14
    Administrador Avatar de Fernando
    Ingresso
    Jul 2001
    Localização
    Campinas Area
    Posts
    4.996
    Posts de Blog
    4

    Padrão Usuários Stressados

    Citação Postado originalmente por demiurgo
    revoilta tbm os folgadus q pedem suporte pra gente no msn fds e feridu e ficam putos se vc naum sabe tirar, ou nuam quer tirar a duvuda deles... isso eh foda tbm...
    Voce ficaria surpreso com o tanto de gente que faz isso comigo.. :D

  15. #15
    LenTu
    Visitante

    Padrão Usuários Stressados

    Citação Postado originalmente por psy
    Citação Postado originalmente por demiurgo
    revoilta tbm os folgadus q pedem suporte pra gente no msn fds e feridu e ficam putos se vc naum sabe tirar, ou nuam quer tirar a duvuda deles... isso eh foda tbm...
    Voce ficaria surpreso com o tanto de gente que faz isso comigo..
    piiisssssssssuuuuuuccccccaaaaa... tah sumido meo ?... aparece mais ai... dando o ar de sua desgraça... :lol:

    eu sei eu sei... eu sumi tb... mas agora estamos(eu e SDM...o casal 20)... di vorta..

    :twisted:

  16. #16
    Administrador Avatar de Fernando
    Ingresso
    Jul 2001
    Localização
    Campinas Area
    Posts
    4.996
    Posts de Blog
    4

    Padrão Usuários Stressados

    Tamo ai, vencendo os problemas e tentando voltar, tá fogo.. ;]

  17. #17

    Padrão Usuários Stressados

    pow... xiqui to eu... paradaum hehehe... d bobz.. o dia inteiro no forum hauhauha

    []'s