+ Responder ao Tópico



  1. #1
    LBARROS
    Visitante

    Padrão Linux + Bridge

    Galera, gostaria de saber se alguém sabe alguma matéria ou site que tenha conteúdo a respeito de colocar linux em AP (gravar na brigde), para não precisar de algo para fazer o NAT, ou me indiquem alguma bridge que eu possa colocar no cliente que faça NAT, para eu não precisar de um router.

  2. #2
    Visitante

    Padrão Linux + Bridge

    tem o tuxAP do AndreHeringer aqui do forum mesmo, tem o edimax 7206apb que jah quebra um galho... agora nao entendi o lance de gravar na bridge?? 8O

  3. #3
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

    Padrão Linux + Bridge

    Citação Postado originalmente por Anonymous
    tem o tuxAP do AndreHeringer aqui do forum mesmo, tem o edimax 7206apb que jah quebra um galho... agora nao entendi o lance de gravar na bridge?? 8O
    eh nois...

  4. #4
    Visitante

    Padrão Linux + Bridge

    Ouvi alguns boatos que tem como gravar mini-distros em bridges, como exemplo me deram uma OvisLink rodando com Linux. Entende?

  5. #5
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

    Padrão Linux + Bridge

    sim... vc faz um hack do firm delas... grava um Linux no lugar dele e manda bala... ovslink eh bom pq tem 16 MB de memoria e cabe ateh um linuxinho mais parrudinho (melhor que o minitar)
    Soh nao eh tao simples de gravar, mas nada que uma boa pesquisada na web nao resolva... 8O 8O

  6. #6

    Padrão Linux + Bridge

    Citação Postado originalmente por SerAntSou
    Citação Postado originalmente por Anonymous
    tem o tuxAP do AndreHeringer aqui do forum mesmo, tem o edimax 7206apb que jah quebra um galho... agora nao entendi o lance de gravar na bridge?? 8O
    eh nois...
    Ae Sergio, meu camarada, depois manda ae a conta do marktingue, falow, soh naum abusa....

    Tô finalizando um fw que roda no 7206 que faz nat, controle banda up/down, cliente 802.11b, etc. Assim que terminar posto os resultados ....

  7. #7
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

    Padrão Linux + Bridge

    vixe Andre... jah tah fazendo mais um firm ae?? hehehehehehehehe... tah com tempo heim? eu nao consegui nem terminar o 7206apb/Minitar ainda... nao dah tempo... 8O vou virar revendedor seu ... Indiquei vc para um pessoal de uma loja em Campinas e o pessoal tah querendo saber como eh que funciona o TuxAP, disponibilidade de pecas e tals... se rolar vou querer comissao... hehehehehehehe
    Depois me manda um e-mail que te passo a loja. O pessoal de lah eh gente boa (nao sao arrogantes iguais as umas outras) e estao querendo novidades mais em conta para poder vender aos provedores e clientes em geral.
    Soh falta agora homologar o bicho na Anatel.

  8. #8

    Padrão Linux + Bridge

    Valeu camarada ! manda os caras entrarem em contato no [email protected] e logo eu vou te mandar um tux aí pra vc fazer os testes e se gostar negociamos a preço baratim baratim. Quanto ao lance da homologação o negócio é ter 50K de dindim, e pelo menos agora, eu não tenho essa grana, então vai ter que esperar....