+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Closed system AP 2000

    Ola galera tenho um Ap2000 e gostaria de saber com funciona a opcao "closed system" dele, queria saber se funciona soh AP para AP ou funciona em clientes tb que usam placas Lg, dlink ......
    Grato

    Douglas Santos

  2. #2

    Padrão Closed system AP 2000

    Este closed system é semelhante ao "SSID Broadcast", quando marcado o nome da sua rede não é mostrado para os client_manager e vc tem que digitar o nome da rede, funciona perfeitamente entre AP´s e com clientes, sem restrição, se tiver uma dúvida mais específica e que não foi sanada com minha resposta, posta mais detalhes, que tentaremos resolver.

    Itagildo Garbazza

  3. #3
    douglas.santos
    Visitante

    Padrão duvida

    Citação Postado originalmente por itagildo
    Este closed system é semelhante ao "SSID Broadcast", quando marcado o nome da sua rede não é mostrado para os client_manager e vc tem que digitar o nome da rede, funciona perfeitamente entre AP´s e com clientes, sem restrição, se tiver uma dúvida mais específica e que não foi sanada com minha resposta, posta mais detalhes, que tentaremos resolver.

    Itagildo Garbazza
    mais no caso eh soh habilitar o closed system e depois digitar o SSID no cliente que ele jah pega automatico??
    pq estive tentando assim ele naum conecta ai qdo desabilita ele funciona normal...
    serah que estou fazendo algo errado???

    Grato

  4. #4

    Padrão Closed system AP 2000

    Exato, marca o Closed System, e depois digita nos clientes o nome do SSID, mas lembrando que tem o detalhe de "case sensitive", ou seja tem que ser extamente igual, se não dá pau.

    Itagildo Garbazza