+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão qmail + relay em provedores

    Senhores

    como faço para autenticar nos provedores.

    possuo um servidor qmail+vpopmail+fetchmail que busca nos provedores e distrubui para minha intranete mas preciso que envie utilizando os provedores onde temos contas pois estamos tento problemas de mensagens nossas saídas deste nosso servidor sendo tratados pelos provedores como spam.

  2. #2

    Padrão relay qmail

    Olha,

    voce pode instruir o qmail a passar todas as mensagens do queue para o servidor smtp do seu provedor com smtproutes

    eu tenho um exemplo de configuracao na url:

    http://www.vivaolinux.com.br/artigos...=1468&pagina=4

  3. #3

    Padrão qmail + relay em provedores

    Ola...

    Ou então, vc poderia resolver os problemas de vulnabirilidade do seu servidor de envio e "baixar" o mesmo nos blacklist das entidades ANTISPAM...

  4. #4

    Padrão qmail + relay em provedores

    Senhores obrigado pela ajuda.

    Caro Patrick

    Fiz o recomendado por você porém os destinatários recebem meus emails como se fosse spam. Reparei no cabeçalho destas mensagens que os endereços são os ips do meu servidor e não do meu provedor, ou seja, os emails continuam saindo diretamente do meu servidor e não passando pelo meu provedor.



    meu servidor está configurado com DNS por exemplo teste.com.br porém o meu domínio de email está configurado virtualmente no vpopmail que é igual ao oficial porém as denhas dos users são distintos.

    Será que as senhas dos meus emails cadastrados no meu server tem que ser igual aos do meu provedor?

    Obrigado