+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Memórias DDR 333 em Conflito...

    Pessoal sente o drama...Tenho uma MB A7V8X-X com 128DDR 333 32Mx8 e comprei uma 128DDR 333 16Mx16. Qndo coloca as duas juntas a maquina não fica 15 minutos ligada e rebuta.....qndo estão separadas, funcionam q é uma maravilha....alguem sabe porque??
    Valeu a atenção pessoal...

  2. #2
    lacierdia
    Visitante

    Padrão Memorias

    Olá
    Olha sou tecnico e naun sei se vai adiantar oq eu vo te dizer, mas isso pode ser N coisas que podem estar acontecendo com seu computador, pode ser q ele não suporte as duas juntas, pode ser que não haja compatibilidade nas memorias, pode ser problema até de energia, pode ser N coisas como já disse, então te aconselho o seguinte cara..vc sendo tecnico em telecomunicações, procure um tecnico em informatica e discuta com ele seu problema que ele vai ver e evai te falar na real, qual é o seu problema e qual é a solução, certo..

    No mais valews e abração pra ti...

  3. #3

    Padrão Memórias DDR 333 em Conflito...

    Cara Memorias DDR são meio chatinhas pra trabalhar em dupla, ja vi varios casos de por 2 DDR diferente e o negocio não andar, tanto que sempre o mais recomendado em questão de DDR é dois pentes do mesmo fabricante com o mesmo tamanho, ae o risco de conflito diminui bastante, ou trocar por 1 pente so de memoria com o valor que vc quer.

    Falows

  4. #4

    Padrão Re: Memorias

    Por causa de caras assim q acho q deveria ser obrigatório o logim do cara no Forum..... :twisted: :twisted:

    Como ja disse a pane era na compatibilidade mesmo uma era 32Mx8 e a outra era 16Mx16 isso estava dando pau...coloquei as duas 32MX8 e resolveu a pane...


    Citação Postado originalmente por lacierdia
    Olá
    Olha sou tecnico e naun sei se vai adiantar oq eu vo te dizer, mas isso pode ser N coisas que podem estar acontecendo com seu computador, pode ser q ele não suporte as duas juntas, pode ser que não haja compatibilidade nas memorias, pode ser problema até de energia, pode ser N coisas como já disse, então te aconselho o seguinte cara..vc sendo tecnico em telecomunicações, procure um tecnico em informatica e discuta com ele seu problema que ele vai ver e evai te falar na real, qual é o seu problema e qual é a solução, certo..

    No mais valews e abração pra ti...