+ Responder ao Tópico



  1. #1
    Visitante

    Padrão Locacao de Ponto de Acesso

    Alguem paga aluguel pra deixar um ponto de acesso em Predio, ou em torre ? quanto vc,s estao pagando so pra mim ter uma idéia, o pessoal aqui ta querendo 2 Salarios pra deixar um AP com uma omni num predio.

  2. #2

    Padrão Locacao de Ponto de Acesso

    Muito carro isso, tente ver outro local, senao nao vale a pena isso...

  3. #3
    blackpower
    Visitante

    Padrão Locacao de Ponto de Acesso

    Orra! Facada.
    E não rolou uma negociação? tipo aqui no predio que eu uso minha torre consegui em troca de distribuir 200kbps por 40 reais por apartamento. Pra mim valeu a pena não tenho gastos e ainda tiro um troquinho junto .
    Tente conversar mais com sindico do predio, faça um marketing do seu serviço e mostre que ele ainda sai na vantagem . Outro exemplo que tenho é de um cliente que possui uma torre de 40 mts e ele só usava para seu radio amador. Dei o link de gratis pra ele (200 kbps) e ele me emprestou a torre .
    Flou

  4. #4

    Padrão Locacao de Ponto de Acesso

    como o black falou, o lance eh fazer permuta, sai bom pros dois ladus...

    mas se o predio for bom mesmo, e vc tiver q pagar, por 4m², uns R$ 150,00 tah bom d++++

    []'s

  5. #5

    Padrão Locacao de Ponto de Acesso

    Pagamos geralmente 1 Salario minimo, ou fazemos permuta, MSS acho q. pode comecar a ficar dificil de negociar, pois, as Operadoras de Celular Claro / TIM, sao muitos comprometidas com metas e para conseguirem colocar suas antenas mais rapidos, estao usando prédios, e aqui na regiao do int-sp os caras tao Pagando entre 2.500 a 3.000 dependendo da cidade... os caras tao inflacionando o mercado (rsssss)..

    [ ]'s
    Rodrigo