+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Instalação do Conectiva 9

    Pessoal é o seguinte tenho uma maquina com uma placa mãe pc-chips m571 e processador k6 - 300 3D, 128 mb memoria e quando vou instalar o conectiva 9 ele começa a dar o boot e trava com a seguinte mensagem: checking 'hlt' instruction... e não sai mais dai, a maquina trava, tem como conseguir a instalação nessa maquina?? alguem tem algum macete para a instalação passar desse ponto?? Aguardo respostas e agradeço desde já.

  2. #2
    garupeiro
    Visitante

    Padrão Instalação do Conectiva 9

    tente instalar ou distro ou com outro cd as vezes pode ser problema no CD!!!!

  3. #3

    Padrão Instalação do Conectiva 9

    Não é problema do cd pq eu uso esse mesmo cd pra instalar outras maquinas e vai normal, acabei de testar com um debian tambem e deu a mesma mensagem checking 'hlt' instruction e dai trava e estou precisando usar essa maquina, alguem tem alguma ideia????

  4. #4

    Padrão Instalação do Conectiva 9

    tenta habilitar/desabilitar o UDMA no setup....

    alterar o tempo da sua RAM pra um tempo menor (CAS)

    desabilitar recursos q vc naum vai usar (COMs, LPT, USB, SOM e talz)

    cheque os cabos flats... ou ateh mesmo veja se naum ha nenhum pente de RAM sujo e talz, tente trocar os pentes pra testar

    []'s

  5. #5

    Padrão Instalação do Conectiva 9

    Pessoal já consegui, foi só adicionar comando no-hlt no paramentro de boot, ai passou legal, já instalei o sistema e estou com a maquina rodando, mas valeu pela ajuda, flw.