+ Responder ao Tópico



  1. #1
    lini
    Visitante

    Padrão Fedora Core 2 ou Conectiva 10 ?

    estou em duvida em escolher uma distro, qual é a melhor FC2 ou C10 para inicantes?

    e qual seria a mais facil de instalar?

  2. #2

    Padrão Fedora Core 2 ou Conectiva 10 ?

    todas duas são.
    Eu era usuário do conectiva, na época do 8. Deixei de usá-lo em função de incompatibilidade de aplicativos que eram desenvolvidos para o Red Hat.
    Passei então a usar o Red Hat e em seguida o Fedora.
    Uso Hoje o fedora 2 e ele é espetacular. Estou para instalar o Fedora 3, mas esse não posso te afirmar nada, só houvi dizer que ele possui um recursos de segurança bastante interessantes.

  3. #3
    garupeiro
    Visitante

    Padrão Fedora Core 2 ou Conectiva 10 ?

    Caro amigo eu ja usei os 2 no completo o fedora core 2 e bem melhor unica coisa q eu achei melhor no conectiva e o boot q é bem rapido!!!


    Tudo é questao de gosto 8)

  4. #4

    Padrão Fedora Core 2 ou Conectiva 10 ?

    kra... esse eh tipo d pergunta q naum se faz...

    pq vc pode mto bem testar por si mesmo... e dae vc vai saber qual foi a mais facil....

    discussoes sobre distros, jah foram feitas aque varias e varias vezes, e naum me lembro d nenhuma delas ter terminado sem q tivessem flames ou algo do tipo....

    entaum, meu conselho kra, se tiver duvidas em qual distro escoilher, teste todas!! eh melhor, pq vc vai saber por experiencia propria e nda eh melhor q issu :P :P :P :P :P

    e mais uma dica, se for testar o fedora, use o FC3, q jah saiu e eh mais atualizado q o FC2 heheh

    []'s

    #LOCKED :twisted: