+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão ProFtp+Site Virtual

    bom galera to com um probleminha aqui, to construindo um serve, cujo nele vou colocar o meu site e outros, quero dizer vou fazer dominio virutal, se quero eu quando site1, ser conectar ao ftp, ele va direto ao seu dir, e qdo site2, que caia direto no dir, e quando eu me conectar que eu va ao dir do meu site. sera que alguem sabe me informa. to precisando urgente. malandragem, valeu desde já.

  2. #2

    Padrão ProFtp+Site Virtual

    Cara se vc deixar os sites dos caras como a pasta home deles o proftp ja ta configurado normal, tem essa ideia ou tem outra??

    Falows

    PS: Poe todo mundo sem login tb.

  3. #3

    Padrão ProFtp+Site Virtual

    mas ae veio, coloca todo mundoi sem login da zica em veio.

    Esta não seria uma má ideia, de colocar, o home, mas ae se alguem tiver mais ideias, galera, agradeço. pois to pensando em colocar os sites em outra pasta
    Então e quando for logar no meu site. cujo o dir esta apontando para outro lugar sem ser o home. teria que criar um user para o meu site, tbem.
    Cara se vc deixar os sites dos caras como a pasta home deles o proftp ja ta configurado normal, tem essa ideia ou tem outra??

    Falows

    PS: Poe todo mundo sem login tb.

  4. #4

    Padrão ProFtp+Site Virtual

    Quando quiz dizer sem login é sem nenhuma shell na hora de adicionar o usuario deixar ele sem shell pra não da treta de ele tentar logar via ssh, e quanto a ser outra pasta sems er a /home/usuario é so vc setar elea como o home do cara na hora de criar a conta tipo assim usuario joao e quando dizzer home /home/joao vc escreve sei la /usr/httpd/joao
    entendeui?

  5. #5

    Padrão ProFtp+Site Virtual

    ae veio valeu pelas dicas, mas ja conseguir resorve, valeu mesmo heim fera.