Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21
    hlds_
    Visitante

    Padrão duvidas no UEBIMIAU

    n encontrei esse arquivo no etc do fedora
    rodei o squirrelmail no fedora, ele deu msm problema, rodou mas deu problema no servidor imap, vc sabe arrumar isso?

  2. #22
    casper-linux
    Visitante

    Padrão duvidas no UEBIMIAU

    O squirrelmail trabalha com um servidor imap, então você tem que configurar um outro servidor que é o imap.

    O imap te ajuda a implementar várias funcionalidades, em seu servidor como por exemplo: quota por grupo de usuários.

    Sobre o inetd, tente ver no cd do fedora se tem ele, ele irá facilitar várias coisas para você.

    Atenciosamente

    Fabrício Vieira Campos

  3. #23
    Marlos
    Visitante

    Padrão Sendmail + UebiMiau - Socorro!

    Tenho um probleminha em minhas mãos, já fiz de tudo ou pelo menos quase tudo, é o que espero nas configurações do Sendmail e continuo com o mesmo problema:
    Quando um usuário manda um e-mail para outro (local ou não) o sendmail retorna a mensagem de erro 5.2.2 RFC 822 etc, mas o uebimiau não entrega a mensagem, se eu configurar um outro cliente como o outlook por exemplo a entrega é feita, não consigo descobrir onde está o erro ou que configuração está faltando e ou que arquivo do uebimiau é que possui estas configurações, o config.php está correto ao que parece.
    Alguém pode me ajudar?
    A sala aqui está que é só vela vermelha e garrafa de cachaça...
    Um abraço!
    [email protected]

  4. #24
    Marlos
    Visitante

    Padrão OPS, faltaram informações

    O e-mail é errado mesmo ex:
    [email protected] - este existe
    [email protected] - este não existe
    se o usuário mandar um e-mail para o segundo é que ocorre o problema da não entrega (MAILER-DAEMON) e o UebiMiau não encaminha / lê, o outlook sim.
    Obrigado