+ Responder ao Tópico



  1. #1
    Notielc
    Visitante

    Padrão Logar uma unica vez

    Bomdia... bom queria saber se tem como usar um squid-proxy com autenticação, onde naum precise logar a cada internet explorer, aberto.. queria q se logasse uma vez só e ficasse logado, com um determinado tempo...
    E q esse login, fosse igual, para poder gerar os relatórios do sarg.

    Bom espero respostas.. muito obrigado

  2. #2
    slice
    Visitante

    Padrão Logar uma unica vez

    Use o Firefox...

    Razões:

    É bem mais seguro;
    Tem muito mais recursos;
    É bem mais Bonito e configurável;
    Você navega usando abas e não usando novos programas abertos, o que além de mais fácil de se gerenciar, ocupa muito menos memória da máquina e vc vai conseguir navegar logando-se apenas uma vez;
    Porque é Livre (Open Source);
    Porque Eu uso Firefox e quero que vc use o Firefox também :-D

    []´s

    Slice

  3. #3
    Notielc
    Visitante

    Padrão Logar uma unica vez

    Então possoa até usar, quer dizer eu tenho ele instalado.. mas ele algumas paginas naum abre, abre o codigo... tenho alguns problemas.. com ele...

  4. #4
    slice
    Visitante

    Padrão Logar uma unica vez

    Citação Postado originalmente por Notielc
    Então possoa até usar, quer dizer eu tenho ele instalado.. mas ele algumas paginas naum abre, abre o codigo... tenho alguns problemas.. com ele...
    Qual versão vc está usando???
    Baixe a versão mais nova...
    Instale o WebDeveloper...
    Instale o Open with IE... assim quando não tiver jeito msm, vc abre a mesma página usandi o IE...

  5. #5
    Notielc
    Visitante

    Padrão Logar uma unica vez

    Bom mas o q eu quero, é q eu tenho uma tela de login.. onde logue e depois feche e fico logado por um determinado tempo..., naum somente em um explorer...e sim posso abrir qtos quiser q naum vai pedir autenticação.