+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Distro Leve para rodar browser no X

    Pessoal,

    Tenho um sistema aqui na empresa que é feito em php e roda no browser, preciso instalar mais 2 maquinas na producao para rodar somente este sistema, queria saber qual distro voces me sugerem utilizar em um Pentium 233? queria algo leve e simples.

    Atenciosamente,

    Bruno Mancuso

  2. #2

    Padrão Distro Leve para rodar browser no X

    um slack 7... leve ateh d+++

    roda com fluxbox

    []'s

  3. #3

    Padrão Distro Leve para rodar browser no X

    O debian pode quebrar o galho legal...
    Com ele tu gerencia as dependencias e tudo mais que tiver que entrar no sistema, podendo deixar ele estremamente Light sem grandes dificuldades...
    depois eh soh instalar um Wm leve como o Fluxbox e o Firefox como brownser... em um 233 dah pra fazer miséria!!!
    abraços!

  4. #4

    Padrão Distro Leve para rodar browser no X

    no slack 8.1 eu fazia meséria num Pentium 133, com blackbox, gkrellm rodando, bbpager...e usava o firefox (na epoca firebird) como navegador....rodava uma maravilha pq tinha 92MB de memoria....
    mas aconselharia o Slack 7.1 .... =D

    o importante e ter uma memo rasoavel....

    todo tipo de serviço e dispositivos inutil ficava desabilitado..........

  5. #5
    xuxurecordezz
    Visitante

    Padrão distro

    po fio ... eu uso o slack 9.1 em um 133 com 48 de memoria e roda beleza ... com o blackbox e talz .... ate o netscape rola hahuauhauha ...

  6. #6
    Visitante

    Padrão Distro Leve para rodar browser no X

    Estou usando um K6-2 400 com 128MB de ram c/ Conectiva 10, rodando todos os meus serviços e ainda KDE por cima. Gostei bastante e não sinto q seja lento.

    Uso Conectiva pq sou patriota :mrgreen: