+ Responder ao Tópico



  1. #1
    fabioi2
    Visitante

    Padrão Java no firefox

    Seguinte pessoal to utilizando o fedora core3 e to meio perdido para verificar qual o pacote de java que eu tenho que instalar,por exemplo meu banco é o bradesco eu baixei os pacotes jre-1_5_0-linux-i586.rpm instalei blz mas ai parace que tem que fazer um tal de link para um arquivo dentro da pasta de plugins do navegador,fiquei meio confuso queria saber quais os passos para fazer este link se é necessário e se eu baixei o pacote certo,outra coisa queria saber como eu acho em que pasta esta o tal arquivo que se não me engano é o libjavaplugin_oji.so .tomara que eu tenha sido claro...heheh..vlw pela ajuda!

  2. #2
    fabioi2
    Visitante

    Padrão Java no firefox

    bem dps do trauma eu consegui instalar,eu esta precisando do java vm..hehhe..e consegui instal a seguindo os passos da pagina da sun,fica aqui os links para quem desejar!la tem todos passos!
    http://java.com/en/download/help/linux_install.jsp

  3. #3
    Blowteam
    Visitante

    Padrão Re: Java no firefox

    Erro estanho esse seu..
    mas vamos la.

    tente definir a variavel de ambiente apontando para;
    CLASSPATH=%CLASSPATH%\diretorio_da_jre\lib\rt.jar
    ou tools.jar
    restarte a maquina e faca o teste.
    certifique-se que o RPm q tu puxou eh compativel com a versao da sua distribuicao unix.

    att;

    blowteam
    8) [email protected]

  4. #4
    karfax
    Visitante

    Padrão Java no firefox

    Voce deve fazer um link do plugin na pasta java para a pasta plugin fo firefox.
    Por exemplo:
    cd /usr/lib/firefox/plugins
    ln -s /usr/java/j2re1.4.2_04/plugin/i386/ns610-gcc32/libjavaplugin_oji.so libjavaplugin_oji.so

    Com os outros plugins, pode ser desse modo também.

    Sds,