Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico



  1. #41
    Edesio
    Visitante

    Padrão Re: ocultar ssid do edimax ?

    Citação Postado originalmente por aheringer
    Citação Postado originalmente por edesio
    Bom dia ... baixei a atualização tanto da edimax como do tux-linux mas não consegui ocultar o ESSID alguem ai já conseguiu?


    Att.
    Edésio
    Vc foi na interface web e habilitou o hide-ap ?
    ok.. vou ver isso... valeu

  2. #42
    Edesio
    Visitante

    Padrão Re: Firmware TUX-AP para Edimax 7206APB

    Citação Postado originalmente por SerAntSou
    Citação Postado originalmente por Anonymous
    pow velho....
    essas edimax sao pra 6 duzia de clientes....isso nao agurnta o coro...com tu vai entupir de recurso um troco limitado como esse ???/ ele perde muito tempo processando esse monte de coisa, dai os clientes sentam....experiencia propia....hoje eu uso debian numa memoria flash de 64,com cartoes orinoco pra link longos e placa edimax pra links curtos, sobre maquinas tipo pc100 ou pc166, o preco sai sai um pouqinho mais caro,mas durmo tranquilo e meus clientes nao reclamam....
    mas pra quem gosta de brincar de montar radio.. ta boazinha essa distruicao....
    agora se vc quer montar um sistma bom e tirar onda....pega uma soekris de comeca do zero....mas anda rapido q eu to quase la..huahuauuahua
    mas q coisa brilhante vc vai fazer??? eh soh comprar a soekris (uns US$ 200,00 na muamba braba se tiver a moral, pois se for arrumar alguem pra fornecer de maneira licita eh bem mais caro$$$), um linux qq (de preferencia para flashcards tipo o LEAF, mas pode ser o kct ) no flash, um cartao pcmcia tipo orinoco (que aguenta o tranco, mas pode ser ateh um sansung mesmo), configurar e tah pronto... Qual o segredo??
    O segredo eh o conhecimento para fazer isso... agora tirar onda e o q vc tah fazendo... qdo possuir seu sistema montado ae volta aqui e faz o s
    eu mkt.



    ola...
    realmete... achei o tal hide ap...
    porem eu não tinha feito o serviço completo... no leiame vc pede pra atualizar o linux.bin... pois bem fiz isso e o radio parou.. não entra de jeito nehum nem resetando...
    tem alguma ideia....


    Att.
    Edesio

  3. #43

    Padrão Re: Firmware TUX-AP para Edimax 7206APB

    Amigo, vc não leu atentamente as instruções !
    Vc deveria atualizar primeiro com o converte.bin e imediatamente fazer o
    linux.bin. Se, após isso, vc voltar para o fw do edimax ou fazer uma nova atualização do tux, é necessário ENTRAR VIA TELNET E DIGITAR FIRMWARE ON.

  4. #44
    URGENTE! ! !
    Visitante

    Padrão Ref. compatibilidade

    olá amigo, esse firmware serve para o Edimax EW-7207APG ou você tem algum compativel com esse modelo???

    Grato [email protected]

  5. #45

    Padrão Re: Ref. compatibilidade

    Citação Postado originalmente por URGENTE! ! !
    olá amigo, esse firmware serve para o Edimax EW-7207APG ou você tem algum compativel com esse modelo???

    Grato [email protected]
    Não serve. O 7207apg usa outro chipset.

  6. #46
    Visitante

    Padrão Firmware TUX-AP para Edimax 7206APB

    e o LG LW205AP , eu abri ele e no chipset está RTL8180L , eu posso usar esse seu firmware ?

  7. #47

    Padrão Firmware TUX-AP para Edimax 7206APB

    Citação Postado originalmente por Anonymous
    e o LG LW205AP , eu abri ele e no chipset está RTL8180L , eu posso usar esse seu firmware ?
    Sim é possível. Mas eu teria que modificar o firmware para subir nas duas interfaces, já que não sei qual é a interface que ele usa. Por exemplo: no edimax 7206apb ele usa a eth1 mas no ovislink a interface padrão é a eth0. Então eu teria que modificar o arquivo converte.bin e vc iria rodar aí e me informar qual é o ip que ele subiu, assim poderia determinar e ajustar o firmware.

  8. #48
    oslnx
    Visitante

    Padrão Alow

    Alo, entra em contato comigo,
    [email protected]
    quero comprar umas licensas e quero fazer isso com varios tipos de radios

    abracos

  9. #49
    jpogato
    Visitante

    Padrão Firmware TUX-AP para Edimax 7206APB

    Gostaria de saber se vc teria esse fw para dlink...

  10. #50

    Padrão Firmware TUX-AP para Edimax 7206APB

    Citação Postado originalmente por jpogato
    Gostaria de saber se vc teria esse fw para dlink...
    Não tenho. Somente funciona na família rtl8181 (ovislink, edimax, encore, etc)

  11. #51
    jpogato
    Visitante

    Padrão fw

    gostaria de saber qt custa o fw pro ovislink?

  12. #52
    Visitante

    Padrão Re: fw

    Citação Postado originalmente por jpogato
    gostaria de saber qt custa o fw pro ovislink?
    Favor entrar no site www.tuxap.com.br para mais detalhes. Obrigado.