Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão Firmware TUX-AP para Edimax 7206APB

    Citação Postado originalmente por SerAntSou
    Oyama, pode encomendar ae com o Andre.. o firm eh show de bola. O edimax aguenta uns 20 clientes na boa... aqui jah usei no extremo: 32 clientes embaixo dele e num predio comercial... o bixim aguentou o tranco blz... comecou a dar umas travadas uma vez por mes... mas eh que o trafego estava bem pesado e a rede eletrica do predio estava muito instavel.
    Ativa o watchdog de lan que pára de travar.

  2. #22

    Padrão Firmware TUX-AP para Edimax 7206APB

    quai as limitações dessa versão demo?

  3. #23

    Padrão Firmware TUX-AP para Edimax 7206APB

    Citação Postado originalmente por andrei_piovesan
    quai as limitações dessa versão demo?
    Alem de ele subir a wlan0 automaticamente faz controle de banda UP/DOWN por MAC/IP, permitindo definir regras para cada IP/cliente e também fazer bloqueios em clientes específicos Faz PPPoE cliente e controla, também, a banda de uma interface independente da faixa de IP.

  4. #24

    Padrão Firmware TUX-AP para Edimax 7206APB

    Citação Postado originalmente por oyama
    Citação Postado originalmente por andrei_piovesan
    quai as limitações dessa versão demo?
    Alem de ele subir a wlan0 automaticamente faz controle de banda UP/DOWN por MAC/IP, permitindo definir regras para cada IP/cliente e também fazer bloqueios em clientes específicos Faz PPPoE cliente e controla, também, a banda de uma interface independente da faixa de IP.
    Não, essa versão que roda no 7206 NÃO FAZ CONTROLE DE BANDA. O controle de banda só funciona em boards com 16MB de ram, como o ovislink, por exemplo.

  5. #25

    Padrão Firmware TUX-AP para Edimax 7206APB

    Citação Postado originalmente por aheringer
    Citação Postado originalmente por oyama
    Citação Postado originalmente por andrei_piovesan
    quai as limitações dessa versão demo?
    Alem de ele subir a wlan0 automaticamente faz controle de banda UP/DOWN por MAC/IP, permitindo definir regras para cada IP/cliente e também fazer bloqueios em clientes específicos Faz PPPoE cliente e controla, também, a banda de uma interface independente da faixa de IP.
    Não, essa versão que roda no 7206 NÃO FAZ CONTROLE DE BANDA. O controle de banda só funciona em boards com 16MB de ram, como o ovislink, por exemplo.
    Entao altera o readme do firm 7206 pois la esta assim.

  6. #26

    Padrão Firmware TUX-AP para Edimax 7206APB

    Citação Postado originalmente por oyama
    Citação Postado originalmente por aheringer
    Citação Postado originalmente por oyama
    Citação Postado originalmente por andrei_piovesan
    quai as limitações dessa versão demo?
    Alem de ele subir a wlan0 automaticamente faz controle de banda UP/DOWN por MAC/IP, permitindo definir regras para cada IP/cliente e também fazer bloqueios em clientes específicos Faz PPPoE cliente e controla, também, a banda de uma interface independente da faixa de IP.
    Não, essa versão que roda no 7206 NÃO FAZ CONTROLE DE BANDA. O controle de banda só funciona em boards com 16MB de ram, como o ovislink, por exemplo.
    Entao altera o readme do firm 7206 pois la esta assim.
    Lá no README.txt:
    "Tenho também a versão FULL que faz controle de banda UP/DOWN por MAC/IP, permitindo definir
    regras para cada IP/cliente e também fazer bloqueios em clientes específicos.
    Faz PPPoE cliente e controla, também, a banda de uma interface independente da faixa de IP.
    Essa versão roda nos Edimax BR 6104-WB ou encore ENHWI-GATE1-NT. "

    DISSE QUE RODA NOS BR6104WB E ENCORE, NÃO DISSE QUE RODA NO 7206 !

  7. #27

    Padrão Firmware TUX-AP para Edimax 7206APB

    ai eu soh queria sabe c ela tem algum tipo de tempo de uso, numero de acesos essas coisas ...

  8. #28

    Padrão Firmware TUX-AP para Edimax 7206APB

    Citação Postado originalmente por andrei_piovesan
    ai eu soh queria sabe c ela tem algum tipo de tempo de uso, numero de acesos essas coisas ...
    Vc pode usar todos os recursos, sem limitação de tempo, mas o único incoveniente é que tem que levantar a wlan quando for usar o wireless. O resto funciona tudo.

  9. #29

    Padrão Firmware TUX-AP para Edimax 7206APB

    véio me adiciona em seu msn pra tirar umas duvidas pq eu tenho um provedor e uso dlink, agora to montando um e ja comprei 2 edimax pra usa de ap, e conforme for eu vou usar su firmware mais antes eu gostaria de tirar umas duvidas...


    [email protected]

  10. #30

    Padrão Firmware TUX-AP para Edimax 7206APB

    Citação Postado originalmente por andrei_piovesan
    véio me adiciona em seu msn pra tirar umas duvidas pq eu tenho um provedor e uso dlink, agora to montando um e ja comprei 2 edimax pra usa de ap, e conforme for eu vou usar su firmware mais antes eu gostaria de tirar umas duvidas...


    [email protected]
    Blz, vou colocar. Qualquer coisa me chame também: [email protected]

  11. #31
    idignado
    Visitante

    Padrão Re: Firmware TUX-AP para Edimax 7206APB

    POWW...FICO DE BOCA ABERTA COMO PODE UMA PESSOA VENDER UMA TROCO Q JA ESTA DE GRACA NA NET...OQ O CARA FEZ FOI SO TRADUZIR O MENU...PO CARA FAZ ISSO NAO...FICA FEIO PRA VC...E AINDA TIRA ONDA DIZENDO Q VAI DISPONIBILIZAR A VERSAO DEMO...DA UM TEMPO!!!!!
    PESSOAL TA AKI O LINK ONDE VCS PODEM BAIXAR E APRENDER SOBRE ESSE PROJETO...É GLP TA!!!

    http://www.smallworks.com/~jim/RTL81...l8181-cmk-1.5/




    Citação Postado originalmente por aheringer
    Pessoal,

    Estou disponibilizando o firmware, na versão demo, do TUXAP para o 7206APB. Entre outras coisas ele faz:

    Faz NAT pela interface wireless.
    Medidor de sinal com atualização em 1 segundo.
    Faz PPPoE-Relay. Repassa tráfego PPPoE.
    Block Relay.
    Faz Hide-AP.
    Conta com firewall (iptables) permitindo inclusive fazer o upload de regras e/ou scripts.
    Interface totalmente em português e de fácil configuração.
    Acesso remoto via telnet.
    Faz DNS relay e DHCP.
    Watchdog de portas lan.

    A atualização é reversível e no pacote tem as instruções de como fazer. Peço que testem e postem aqui os resultados.

    Leiam o README.txt antes de atualizar:
    http://www.terrasulnet.com.br/download/tuxap.zip

    Abraços.

  12. #32

    Padrão Firmware TUX-AP para Edimax 7206APB

    qual o melhor o Edimax ou ap900+ 302 RC2, o ap 900 aguenta trafego de 6MB de 500 a 800k a distancia de 6km sem interferencia, quanto aguenta este edimax deixei de comprar ele hj ate pq ele e mais barato mas eu nao conheco por isso nao comprei

  13. #33

    Padrão Firmware TUX-AP para Edimax 7206APB

    Citação Postado originalmente por Pirigoso
    qual o melhor o Edimax ou ap900+ 302 RC2, o ap 900 aguenta trafego de 6MB de 500 a 800k a distancia de 6km sem interferencia, quanto aguenta este edimax deixei de comprar ele hj ate pq ele e mais barato mas eu nao conheco por isso nao comprei
    Utilizo os dois aqui na minha rede e nas duas que dou suporte, mais prefiro o dlink pois o edimax nao traz o mac quando trabalha como bridge. o ponto fraco do dlink e que ele da muitos pacotes duplicados. fora isso e show com o firm 3.2.

  14. #34

    Padrão Re: Firmware TUX-AP para Edimax 7206APB

    Citação Postado originalmente por idignado
    POWW...FICO DE BOCA ABERTA COMO PODE UMA PESSOA VENDER UMA TROCO Q JA ESTA DE GRACA NA NET...OQ O CARA FEZ FOI SO TRADUZIR O MENU...PO CARA FAZ ISSO NAO...FICA FEIO PRA VC...E AINDA TIRA ONDA DIZENDO Q VAI DISPONIBILIZAR A VERSAO DEMO...DA UM TEMPO!!!!!
    PESSOAL TA AKI O LINK ONDE VCS PODEM BAIXAR E APRENDER SOBRE ESSE PROJETO...É GLP TA!!!

    http://www.smallworks.com/~jim/RTL81...l8181-cmk-1.5/




    Citação Postado originalmente por aheringer
    Pessoal,

    Estou disponibilizando o firmware, na versão demo, do TUXAP para o 7206APB. Entre outras coisas ele faz:

    Faz NAT pela interface wireless.
    Medidor de sinal com atualização em 1 segundo.
    Faz PPPoE-Relay. Repassa tráfego PPPoE.
    Block Relay.
    Faz Hide-AP.
    Conta com firewall (iptables) permitindo inclusive fazer o upload de regras e/ou scripts.
    Interface totalmente em português e de fácil configuração.
    Acesso remoto via telnet.
    Faz DNS relay e DHCP.
    Watchdog de portas lan.

    A atualização é reversível e no pacote tem as instruções de como fazer. Peço que testem e postem aqui os resultados.

    Leiam o README.txt antes de atualizar:
    http://www.terrasulnet.com.br/download/tuxap.zip

    Abraços.
    Tem esse aqui que é muito melhor:
    http://rtl8181.sourceforge.net/

    É só baixar, alterar e compilar. É de graça e todos, até vc, pode fazer.

  15. #35

    Padrão Firmware TUX-AP para Edimax 7206APB

    os 900+AP toca um trafego inacreditavel em longas distancias sem interferencia, e ele tiver sozinho num ponto de acesso, pode tocar que ele guenta, to usando um 3300 num morro aqui cheio de ruido e no sintido oposto um dwl e o brinquedo ta bom nao tenho nenum queixa dele, natrava e nao me estresso, meu link tambem vem dum destes e posso dizer que tenho medo de trocar por outro o dia que precisar pois o trafego e impressionante quando estao proximo, nenhum ap vi trafegar quanto este, diria que é o radio ideal para o p2p se nao fose as interferencia.

  16. #36
    Visitante

    Padrão Re: Firmware TUX-AP para Edimax 7206APB

    pow velho....
    essas edimax sao pra 6 duzia de clientes....isso nao agurnta o coro...com tu vai entupir de recurso um troco limitado como esse ???/ ele perde muito tempo processando esse monte de coisa, dai os clientes sentam....experiencia propia....hoje eu uso debian numa memoria flash de 64,com cartoes orinoco pra link longos e placa edimax pra links curtos, sobre maquinas tipo pc100 ou pc166, o preco sai sai um pouqinho mais caro,mas durmo tranquilo e meus clientes nao reclamam....
    mas pra quem gosta de brincar de montar radio.. ta boazinha essa distruicao....
    agora se vc quer montar um sistma bom e tirar onda....pega uma soekris de comeca do zero....mas anda rapido q eu to quase la..huahuauuahua

    Citação Postado originalmente por aheringer
    Citação Postado originalmente por idignado
    POWW...FICO DE BOCA ABERTA COMO PODE UMA PESSOA VENDER UMA TROCO Q JA ESTA DE GRACA NA NET...OQ O CARA FEZ FOI SO TRADUZIR O MENU...PO CARA FAZ ISSO NAO...FICA FEIO PRA VC...E AINDA TIRA ONDA DIZENDO Q VAI DISPONIBILIZAR A VERSAO DEMO...DA UM TEMPO!!!!!
    PESSOAL TA AKI O LINK ONDE VCS PODEM BAIXAR E APRENDER SOBRE ESSE PROJETO...É GLP TA!!!

    http://www.smallworks.com/~jim/RTL81...l8181-cmk-1.5/




    Citação Postado originalmente por aheringer
    Pessoal,

    Estou disponibilizando o firmware, na versão demo, do TUXAP para o 7206APB. Entre outras coisas ele faz:

    Faz NAT pela interface wireless.
    Medidor de sinal com atualização em 1 segundo.
    Faz PPPoE-Relay. Repassa tráfego PPPoE.
    Block Relay.
    Faz Hide-AP.
    Conta com firewall (iptables) permitindo inclusive fazer o upload de regras e/ou scripts.
    Interface totalmente em português e de fácil configuração.
    Acesso remoto via telnet.
    Faz DNS relay e DHCP.
    Watchdog de portas lan.

    A atualização é reversível e no pacote tem as instruções de como fazer. Peço que testem e postem aqui os resultados.

    Leiam o README.txt antes de atualizar:
    http://www.terrasulnet.com.br/download/tuxap.zip

    Abraços.
    Tem esse aqui que é muito melhor:
    http://rtl8181.sourceforge.net/

    É só baixar, alterar e compilar. É de graça e todos, até vc, pode fazer.

  17. #37
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

    Padrão Re: Firmware TUX-AP para Edimax 7206APB

    Citação Postado originalmente por Anonymous
    pow velho....
    essas edimax sao pra 6 duzia de clientes....isso nao agurnta o coro...com tu vai entupir de recurso um troco limitado como esse ???/ ele perde muito tempo processando esse monte de coisa, dai os clientes sentam....experiencia propia....hoje eu uso debian numa memoria flash de 64,com cartoes orinoco pra link longos e placa edimax pra links curtos, sobre maquinas tipo pc100 ou pc166, o preco sai sai um pouqinho mais caro,mas durmo tranquilo e meus clientes nao reclamam....
    mas pra quem gosta de brincar de montar radio.. ta boazinha essa distruicao....
    agora se vc quer montar um sistma bom e tirar onda....pega uma soekris de comeca do zero....mas anda rapido q eu to quase la..huahuauuahua
    mas q coisa brilhante vc vai fazer??? eh soh comprar a soekris (uns US$ 200,00 na muamba braba se tiver a moral, pois se for arrumar alguem pra fornecer de maneira licita eh bem mais caro$$$), um linux qq (de preferencia para flashcards tipo o LEAF, mas pode ser o kct ) no flash, um cartao pcmcia tipo orinoco (que aguenta o tranco, mas pode ser ateh um sansung mesmo), configurar e tah pronto... Qual o segredo??
    O segredo eh o conhecimento para fazer isso... agora tirar onda e o q vc tah fazendo... qdo possuir seu sistema montado ae volta aqui e faz o seu mkt.

  18. #38
    edesio
    Visitante

    Padrão ocultar ssid do edimax ?

    Bom dia ... baixei a atualização tanto da edimax como do tux-linux mas não consegui ocultar o ESSID alguem ai já conseguiu?


    Att.
    Edésio

  19. #39

    Padrão Re: ocultar ssid do edimax ?

    Citação Postado originalmente por edesio
    Bom dia ... baixei a atualização tanto da edimax como do tux-linux mas não consegui ocultar o ESSID alguem ai já conseguiu?


    Att.
    Edésio
    Vc foi na interface web e habilitou o hide-ap ?

  20. #40
    Edesio
    Visitante

    Padrão ssid oculto no edimax

    Citação Postado originalmente por SerAntSou
    Oyama, pode encomendar ae com o Andre.. o firm eh show de bola. O edimax aguenta uns 20 clientes na boa... aqui jah usei no extremo: 32 clientes embaixo dele e num predio comercial... o bixim aguentou o tranco blz... comecou a dar umas travadas uma vez por mes... mas eh que o trafego estava bem pesado e a rede eletrica do predio estava muito instavel.

    ola.. baixei mas não deu certo...rs
    primeiro q não consigo fazer dois bridge edimax se comunicarem um como cliente e outro como ap.
    e segundo não consegui deixar o ssid oculto

    At..
    Edésio