+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Meu Server Queimou, e preciso acessar os dados

    E Ai tudo bem pessoal, estou com um problemaço, meu servidor queimou, sei que foi um vacilo, de não ter Backup dos Dados, mas enfim, o problema em questão como eu faço para acessar os dados desse HD, tentei instalar esse mesmo HD em uma maquina... mas o LINUX reinicia apos o BOOT, coloquei ele em uma outra maquina de mesmo linux, RED HAT 9 como eu faço para enchegar o outro HD,
    Antecipo Meus Agradecimento

    Haroldo Franzin

  2. #2
    garupeiro
    Visitante

    Padrão Meu Server Queimou, e preciso acessar os dados

    vc tem q monta a partição utiliza o comando mount

    man mount se achar melhor....

  3. #3

    Padrão Meu Server Queimou, e preciso acessar os dados

    Ahhh Muito Obrigado, funfo... Uffffaaaaa...

    Haroldo Franzin

  4. #4
    Walfredo
    Visitante

    Padrão Dúvida...

    Sem querer ser sarcástico hehehhe mas alguém aqui ainda vai deixar o servidor sem bakcup?

    Cara cuidado que as coisas quando estão funcionando perfeitamente é hora de fazer backup pq depois de 5 minutos o serviço vai estar indisponível!

    É como se fosse o último suspiro, vocês sabiam que uma pessoa que está sofrendo muito antes da morte por motivo de doença por algum tempo a pessoa passa a não sentir mais dor nem nada... tudo fica perfeito, mas isto é porque o corpo cançou de lutar e se entregou, depois disto basta esperar o pior... assim é com o computador quando tiver tudo ok se prepara que lá vem bomba hehhehehe

    abraços!

  5. #5
    Arkanoid
    Visitante

    Padrão Meu Server Queimou, e preciso acessar os dados

    Um poeminha que me ensinaram na faculdade:

    "Uma nuvem que passa
    Uma luz que se apaga
    Tem backup?"

    :wink:
    :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: