+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Rede via cabo de antena

    [size=18px]Fala galera.....

    Pessoal, estou com uma pequena dúvida, aqui no meu prédio ja possuimos o cabeamento de antena externa para todos os apartamentos. Por acaso alguém saberia como poderia fazer ou me dar um outro conselho como poderia criar uma banda dentro desse cabeamento para montarmos uma rede. Sei que talvez tenhamos que colocar algum tipo de modem em ambas as pontas. Alguém poderia me ajudar....

    Valeu pessoal.....
    [/size]

  2. #2

    Padrão Rede via cabo de antena

    Amigo, acho que vc esta andando para traz...funcionar funciona, mas isso é gambiarra, seja mais profissional e faz a coisa certa.

    Bravo

  3. #3

    Padrão Rede via cabo de antena

    kra... se vc quer aprobeitar a estrutura existente, use Power Lines da vida q vaum via rede eletrica, ou mesmo um Home PNA na rede telefonica

    saum solucoes profissionais, tem equipamentos certificados, e naum saum gambi

    []'s

  4. #4
    francomania
    Visitante

    Padrão Rede via cabo de antena

    Usar os cabos ja existentes significa um alto investimento e não uma economia. Usar a rede elétrica somente funciona se a sua rede for bem pobre e o negativo for conjugado, caso contrário o relógio bloqueia o tráfego. O HomePNA "pode" funcionar. CAT5 :-D