+ Responder ao Tópico



  1. #1
    raul_bsd
    Visitante

    Padrão Skype no Slack

    Galera eh o seguinte !

    To com umas treta pra colocar o skype pra funcionar no slack 10.0 alguem ja tentou fazer isso ,, pode dar uma ajuda ??


    Por que aki ta dando erro "problem with sound device " ao tentar discar para algum telefone , a placa de som ta funcionando normal e reconhecida perfeitamente

    obs : Placa de som via on-board

    esse eh o modulo via82cxxx_audio está funcioando normal ! :lol:

  2. #2
    Visitante

    Padrão Skype no Slack

    Veja se sua placa de som está rodando com alsa, caso esteja entra no site do www.skype.com e entra no faq ou no fórum, vc terá que usar um emulação do also do oss, é uma treta entre lá e seja as instruções

  3. #3
    caio_sl
    Visitante

    Padrão Essse troço num funciona

    Também estou com problemas ao iniciar o skype....

    Quanto executo o malandro...o retorna mensagem de faltando qt_lib.3.2...ou algo parecido...o problema é q já instalei todos os qt que achei..e até agora nada...isso no Slack 10 e conheço pessoas que tem o mesmo problema...no kurumim e até no fedora..

    alguem sabe o q tah acontecendo?

  4. #4
    raul_bsd
    Visitante

    Padrão Agora a treta eh essa!!!!!!SOCORRO!!!

    Ae,, galera..!!

    To com seguinte problema, preciso configurar o SKYPE no meu slack 10.0 , e preciso que alguem me ajude por favor,, eh o seguinte ,, antes tava dando o erro que não tava nem conseguindo discar , já corrige esse problema ,, a treta eh a seguinte agora quando tento ligar para alguem blza,, escuto perfeitamente as pessoas falando mas não consigo falar porra nenhuma,,,e quando utilizo algum programa para gravar minha voz para saber se realmente ta funcioando o microfone só fika xiando ,, tipo parece que o microfone naao ta funcioando alguem sabe como resolver isso ?????? URGENTE!!! , A GALERA AKI NO TRAMPO JA Q MIGRAR TUDO P/ MANDRAKE JA Q FOI O UNICO FUNCIONOU ESTAVEL
    !!!!!


    SOCOROO!!!!!!!!!

  5. #5
    raul_bsd
    Visitante

    Padrão POR FAVOR!!!!!!!!!

    GALERA DA UMA FORÇA ,.. PRECISO CONFIGURAR O MICROFONE PARA REALIZAR TESTE COMO FAÇO ISSO PRA SABER S TA FUNCIOANDO OU NAO PARA ENTÃO TESTAR O SKYPE ?????

  6. #6
    Super_Diaulas
    Visitante

    Padrão Skype no Slack

    Antigamente as pessoas neste fórum costumavam a ser mais educadas.