+ Responder ao Tópico



  1. #1
    abc
    Visitante

    Padrão AP2500

    Hau forum,
    tenho uma ap2500 com dois cartoes gold b/g configurei normalmente a ap internamente para testes. Do meu pc linko normalmente a ap, pingo e etc .. ( isso internamente ) quando coloco na torre, com duas antenas zirok fechadas, consigo linkar mais nao pingo a ap.

    COm essse problema meus clientes nao chegam ao provedor.

    Alguem ja pssou por isso ?

    O firmware da ap e a ultima q saiu no site da proxim...

    Isso esta me dando uma dor na consiciencia pq ela esta parada, uma puta AP dessa parada no canto...

    Aguardo retorno.

  2. #2

    Padrão AP2500

    Deixa ver se entendi: do seu pc-link vc consegue pingar no AP (vc está chegando nele pela porta RJ-45); já dos seu clientes vc naum pinga nele (vc está chegando nele pela wireless). Não se assuste, pois ele é assim mesmo. Vc só consegue pingar nele se estiver entrando pela porta RJ-45, pela wireless vc naum vai conseguir pingar.

    Naum achei nenhum opção prá configurar isso, pois antes eu tinha um SWL-3300 da Samsung e eu conseguia pingar nele de qualquer lugar... Por isso eu estranhei esse "comportamento" dele, mas ele repassa os pacotes numa boa prá porta RJ. Por isso, o teu pc de gateway do pessoal wireless nao pode ser também um cliente wireless desse mesmo AP...

  3. #3
    abc
    Visitante

    Padrão AP2500

    Tipo:
    Internamente fazendo testes eu pingo a ap via wireless, quando tento coloca-la em producao ( torre ) eu pego o sinal mais nao consigo chegar no provedor.

    Nao pingo o ip q coloquei na ap nem o servidor interno que serve minha rede wireless.