Página 1 de 6 12345 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #1
    _ivy_
    Visitante

    Padrão Amigo secreto.. buaa

    Ninguem.. sniff.. sniff.. sniff.. ninguem quer fazer amigo secreto esse ano.. buaaa.. saudades dos tempos de escola.. aquilo era taum divertido.. acho que estou tendo uma crise de idade... aaaaaa... ou meus amigos estao crescendo rapido demais.. snifff..

    Alguém se anima a fazer um online? o presente pode ser um cartaunzinho do voxcards :-P

  2. #2

    Padrão Amigo secreto.. buaa

    opa....eu to nessa.....soh q como vai ser o sorteio???????????

    PS.: O que eh voxcards??? eh pago??????? eu num quero pagar nada nao...eu vo dar um cartao do charges msm....XD

  3. #3
    _ivy_
    Visitante

    Padrão Amigo secreto.. buaa

    Citação Postado originalmente por SDM
    opa....eu to nessa.....soh q como vai ser o sorteio???????????

    PS.: O que eh voxcards??? eh pago??????? eu num quero pagar nada nao...eu vo dar um cartao do charges msm....XD
    huahauha.. nao eh pago nao.. www.voxcards.com.br

    e quanto ao sorteio.. da pra usar aquele site (www.amigosecreto.com.br).. ele faz o sorteio e manda por email.. eu fiz uma vez com o pessoal do gults..foi mto mto engraçado..

  4. #4

    Padrão Amigo secreto.. buaa

    tbm quero participar

    hehe

    conta comigo

    []'s

  5. #5

    Padrão Amigo secreto.. buaa

    heehee boa ivy!

    =D to nessa!

  6. #6
    felco
    Visitante

    Padrão Amigo secreto.. buaa

    To nessa hein!!! :lol: :lol: :lol:

  7. #7

    Padrão Amigo secreto.. buaa

    Otima idéia Ivy !!!

    Eu tb keruuuuu !!!!!


    Quando será feito o sorteio ????

  8. #8
    _ivy_
    Visitante

    Padrão Amigo secreto.. buaa

    Citação Postado originalmente por Bios
    Quando será feito o sorteio ????
    hauha.. essa é uma boa pergunta.. vamo deixa o topico ai por um tempo pra ver quem mais quer participar

    mas é bom definir uma data logo pro pessoal se decidir..

  9. #9
    Arocha
    Visitante

    Padrão Amigo secreto.. buaa

    Eu topo.

  10. #10

  11. #11

    Padrão Amigo secreto.. buaa

    Citação Postado originalmente por _ivy_
    hauha.. essa é uma boa pergunta.. vamo deixa o topico ai por um tempo pra ver quem mais quer participar

    mas é bom definir uma data logo pro pessoal se decidir..
    Vc viaja sábado que vem, certo ?

    Deixa rolar até terça ou quarta da semana que vem ...e fazemos um sorteio quinta ...sexta feira ... pq final de semana nem todo mundo fica on :-)

    To curiosa pra ver como vai ser esse amigo secreto :-)

  12. #12

    Padrão Amigo secreto.. buaa

    Também to nessa ... mas quero ganhar um garrafão de vinho .... hehe

  13. #13
    agent_smith
    Visitante

    Padrão Amigo secreto.. buaa

    Tô nessa tbem!!!

  14. #14
    epf
    Visitante

    Padrão Amigo secreto.. buaa

    eu tbm to dentro

  15. #15
    Walfredo
    Visitante

    Padrão Tô dentro!!!

    Seguinte... tô dentro, onde eu assino?

    Não esquecam de colocar meu nominho nus papel aííííí!!!

    _ivy_ aquele abraço!

  16. #16
    _ivy_
    Visitante

    Padrão Grupo

    Ok pessoas, criei o grupo under.friends no amigo secreto do IG... aquele site que eu comentei antes (amigosecreto.com.br) nao funciona direito no mozilla e por isso eu me recuso a usar.. hauhauh.. nao.. serio mesmo.. tinha mta burocracia, ia ser um saco pra todo mundo.

    Bom, a data do sorteio, se todo mundo concordar..vai ser a data que a Bios sugeriu: quinta-feira 16/12/2004. e ai depois a gente combina como vai funcionar a troca de "presentes" e a data :-)

    O que eu preciso agora é que todo mundo que vai participar me diga para qual e-mail eu devo mandar o convite para entrar no grupo.. podem me mandar em mp se preferirem. Estarei mandando os convites até um dia antes do sorteio...

    []'s

  17. #17
    _ivy_
    Visitante

    Padrão Amigo secreto.. buaa

    Oiss...

    Mandei agora pouco o convite para o pessoal que me mandou os e-mails por mp.. dos que postaram aqui ainda faltam Arocha e Pichorra mandarem os emails..

    Pitsa, o seu eu peguei esse do bol que ta no seu perfil..

    Bios.. o seu foi pro do hotmail, mesmo do msn, aquela hora de tarde eu tava no trabalho e esqueci de anotar.. hehe.. qq coisa eu mudo.. Ah, me passa o do demiurgo depois de novo tbm ;-)

    Caso alguém não tenha recebido o e-mail me avisa que eu encaminho de novo, ta? Ah.. e pra quem nao entrou ainda da tempo.. eheheh..

    Bjos.

  18. #18

    Padrão Amigo secreto.. buaa

    Oi Ivy

    Já mandei pro teu email o mail do Demi ops: :-)

    Já recebi o convite e me inscrevi :-)

  19. #19
    Walfredo
    Visitante

    Padrão kkkkkkkkkkk

    kkkkkkkkkkkk eu tinha esquecido se tava usando nick ou meu nome mesmo hahahahha tive que vir aqui olhar!



    Já tô preenchendo o amigo secreto!

    Quem me tirar quero uma Blazer novinha cor azul marinho completa, som, vidros, travas, retrovisor, rodão, dvd e não pode esquecer de mandar a conta pra o underlinux!

    Abraços,
    Wal.

  20. #20
    felco
    Visitante

    Padrão Amigo secreto.. buaa

    eu ja fiz minha lista de presente viu? ja vo avisando que quem me tira vai te que coloca a mao no bolso eh bem aberta pro amigao aqui :roll: :twisted: