+ Responder ao Tópico



  1. #1
    Bigode
    Visitante

    Padrão Nao conecta a net.

    Ae, consigui arrumar o mouse, reinstalei o slack de novo eauaheuhea, mas tipo, minha placa de rede responde com o ping localhost só q nao conecta na net, aki eh conexao ADLS, alguem pode me ajudar?
    Aproveitando a oportunidade, o KDE ta tudu em ingles, tentei umas par de forma pra deixar ele em portugues, como q faz?

  2. #2

    Padrão Nao conecta a net.

    Cara sabe se seu modem eh bridge ou router??pq se for router eh so por um ip de interface interna do modem se for bridge tem que fazer discagem por ppoe falows
    Quanto ao kde em ingles tem de instalar as traduçoes pra PT_BR

    Falows

  3. #3
    Bigode
    Visitante

    Padrão Nao conecta a net.

    vixi veio, agora c me pego cas mao nmas carça, eu num sei te dizer, é q tipo, aki ele conecta sozinhu, a placa de rede eh 8139 manja, o slack detectou ela, mas memo assim num vai

  4. #4

    Padrão Nao conecta a net.

    Cara eh que eh assim modem Adsl pode funcionar de 2 jeitos, tipo bridge ou tpo router (que eu conheço), seguinte voce tinha windows nessa maquina antes?? lembra se tinha um discador ou se conectava direto?

    Falows

  5. #5
    Bigode
    Visitante

    Padrão Nao conecta a net.

    eu tenho 2 hds aki, um de 80 e outro de 40, o de 40 ta com o slack 10 e o de 80 ta com windows, ele se conecta automaticamente, num tem discador e nada, eh direto manja?se a conexao"cair" é só renovar o ip pelo ipconfig /renew entende?é assim em casa, num sei se chama ADLS ou ISDN

  6. #6

    Padrão Nao conecta a net.

    Eh Adsl mesmo, seguinte pelo que vc falou eh por dhcp seu ip, lembra como configurou sua rede no slack?eh so por a placa pra obter ip dinamicamente.
    não sei o comando pro slack configurar a placa de rede depois de instalado mas da uma olhada que vc acha, falows

  7. #7
    Bigode
    Visitante

    Padrão Nao conecta a net.

    tipo, na hora de instalar lah tinha 3 opçoes, dhcp, ip static, ou static ipl eu colokei na premera
    mas pelo netconfig tem como mudar, seria dhcp intao?

  8. #8

    Padrão Nao conecta a net.

    Eh DHCP mesmo

    falow