+ Responder ao Tópico



  1. #1
    Edivan
    Visitante

    Padrão Acesso Remoto Via VNC Desconectando(Resolvido)

    Olá, Pessoal quando acesso o meu computador remotamente pelo "ultr@vnc" após 5 a 10 minutos de acesso está ressetando, e pior de tudo entra em "Lock Workstation", isto é: após a desconectar a estação de trabalho fica trancada aí não consigo mais futuras conexões, (W2k), gostaria saber como posso resolver esse problema.
    Edivan

  2. #2
    EngClaudio
    Visitante

    Padrão Tente pegar o RealVNC

    Tente pegar o vnc versao 4 no superdownloads, provavelmente isso vai ajudar, ele tem opcoes de tempo de conexao, de oq fazer quando o ultimo usuário desconectar etc.

    Att
    Cláudio Mendes
    Eng, Computação
    Londrina PR

  3. #3
    Visitante

    Padrão Re: Tente pegar o RealVNC

    Citação Postado originalmente por EngClaudio
    Tente pegar o vnc versao 4 no superdownloads, provavelmente isso vai ajudar, ele tem opcoes de tempo de conexao, de oq fazer quando o ultimo usuário desconectar etc.

    Att
    Cláudio Mendes
    Eng, Computação
    Londrina PR
    Olá, "EngClaudio", obrigado pela atenção, já baixei no superdoewnloads o "vnc-4.0-x86-win32.exe" como vc falou, vou fazer os testes, depois eu posto aqui os resultados,
    Edivan

  4. #4
    Edivan
    Visitante

    Padrão Re: Tente pegar o RealVNC

    Citação Postado originalmente por Anonymous
    Citação Postado originalmente por EngClaudio
    Tente pegar o vnc versao 4 no superdownloads, provavelmente isso vai ajudar, ele tem opcoes de tempo de conexao, de oq fazer quando o ultimo usuário desconectar etc.

    Att
    Cláudio Mendes
    Eng, Computação
    Londrina PR
    Olá, "EngClaudio", obrigado pela atenção, já baixei no superdownloads o "vnc-4.0-x86-win32.exe" como vc falou, vou fazer os testes, depois eu posto aqui os resultados,
    Edivan

  5. #5
    Edivan
    Visitante

    Padrão Re: Tente pegar o RealVNC

    Citação Postado originalmente por Edivan
    Citação Postado originalmente por Anonymous
    Citação Postado originalmente por EngClaudio
    Tente pegar o vnc versao 4 no superdownloads, provavelmente isso vai ajudar, ele tem opcoes de tempo de conexao, de oq fazer quando o ultimo usuário desconectar etc.

    Att
    Cláudio Mendes
    Eng, Computação
    Londrina PR
    Olá, "EngClaudio", obrigado pela atenção, já baixei no superdownloads o "vnc-4.0-x86-win32.exe" como vc falou, vou fazer os testes, depois eu posto aqui os resultados,
    Edivan
    Olá, "EngClaudio", obrigado pela dica, problema resolvido, agora ficou uma dúvida essa versão mais nova do "VNC", "ultr@vnc" será que tem algum "bug"! outro detalhe em gerenciamento de energia onde estava habilitado desligar mudei para hibernar, Botão direito no Desktop > propriedades > na aba Proteção de tela > energia > Avançado > Ao pressionar o botão do computador ligar/desligar: Hibernar, ao pressionar o botão para adormecer o computador: Hibernar.
    abraço,
    Edivan