+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Virou moda !

    Galera, depois da vivo agora chegou outro:

    http://linkonecorp.net/mobile.htm

    Tamos ferrados. Já encomendei o carrinho de pipoca pra vender na porta de cinema.

  2. #2

    Padrão Virou moda !

    Aqui na minha região churrasquinho de gato rende mais que pipoca e pelo jeito vai rende mais que wireless tb daqui a uns dias.....

  3. #3
    Db00m
    Visitante

    Padrão Virou moda !

    nao sei se vira moda nao... vejam os preços, pelo menos aki eu faço um preço de 56k muito melhor que esse deles... e o equipamento (modem) tbm é muito mais salgado... pode ate ter outras vantagens, mas so esse preço ja assusta o camarada..
    TOMARA que nao vire moda, pq eu nao sei temperar muito bem nem churrasquinho nem pipoca..........hehehehehe

  4. #4
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

    Padrão Virou moda !

    tah feia a coisa mesmo...
    vou vender agua d coco na praia... eh o q rola.

  5. #5
    garupeiro
    Visitante

    Padrão Virou moda !

    Ta foda mas o baguio e meio cara pelo q entendi deixar um desse no cliente!!!!

    Posso tar errado se eu tive e alguem entendeu me explica ae!!!!

  6. #6

    Padrão Virou moda !

    Com esse preço e com essa bandinha.... só dando risada mesmo... nem esquente galera... Wireless de 56K por 190,00 ao mês... esqueçe só tonto mesmo...

  7. #7

    Padrão Virou moda !

    eu prefiro trabalhar na praia, pelo menos vai ser melhor do que ficar fechado em uma sala em frente ao computador, fora a vantagem do ambiente de trabalho que vai ser massa ver os lance dos biquinis minusculos nos clones de Sheila Carvalho huaaaaaaa, diga de passagem a Bahia e muito bem servida.

  8. #8

    Padrão Virou moda !

    oyama,



    quer trabalhar na praia?????

    aproveita q vc tem experiência em wireless :PPPP

    meu provedor é na praia, eu vendo ele pra vc...... da até pra vc agragar seviços ao provedor, venda de coco, refri, sorvetes, etc...

    se vc fechar negócio logo é bom, pq ai eu ainda consigo aproveitar essa temporada e curti a praia que tá na minha frente e num posso curti!

  9. #9

    Padrão Virou moda !

    Citação Postado originalmente por ijr
    oyama,



    quer trabalhar na praia?????

    aproveita q vc tem experiência em wireless :PPPP

    meu provedor é na praia, eu vendo ele pra vc...... da até pra vc agragar seviços ao provedor, venda de coco, refri, sorvetes, etc...

    se vc fechar negócio logo é bom, pq ai eu ainda consigo aproveitar essa temporada e curti a praia que tá na minha frente e num posso curti!
    Ôpa, o meu também tá na praia. Quem quiser tô trocando em uma brasília amarela com roda gaúcha.

  10. #10

    Padrão Virou moda !

    hehehe, estou a +- 10km da praia mais famosa da bahia cantada por Toquinho. Pena que não tenho tempo para aproveitar tenho que trabalhar para enriquecer mais as teles.

    Passar uma tarde em Itapuan
    Ao sol que arde em Itapuan
    Ouvindo o mar de Itapuan
    Falar de amor em Itapuan

  11. #11
    UltraFox
    Visitante

    Padrão Eta praia boa s[o

    Bom 6 tudo tem praia e da boa cheia de biquinis e agua de coco !!! Entao chorar pra que a agua que fica mais proxima de mim e um corquinho cheio de aftosa da peste e umas denge pra variar !!! onde eu morro MG interior brabo so !!!

  12. #12

    Padrão Virou moda !

    credu.. vcs estaum mto pessimistas hj....


    #MOVED TO OFF-TOPIC

  13. #13

    Padrão Virou moda !

    isso é um alerta do que esta pra vim as operadoras vao vender modens de alta velocidade tdma sem visada funciona por 400,00 reias daqui uns dias e mensalidades menos que 100,00 esperam e confiram, isso ja e previsto, vc vai na loja compra um modem, instala no pc pela usb e usa a vontade nem configurar precisa...... Fiquem no aguardo pra ver ja to falando isso faz tempo..

  14. #14
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

    Padrão Virou moda !

    Citação Postado originalmente por patrickcanton
    isso é um alerta do que esta pra vim as operadoras vao vender modens de alta velocidade tdma sem visada funciona por 400,00 reias daqui uns dias e mensalidades menos que 100,00 esperam e confiram, isso ja e previsto, vc vai na loja compra um modem, instala no pc pela usb e usa a vontade nem configurar precisa...... Fiquem no aguardo pra ver ja to falando isso faz tempo..
    hehehehehe.... eu ainda compro um NAVINI...ae quero ver!