+ Responder ao Tópico



  1. #1
    ecbr
    Visitante

    Padrão ipfwadm x iptables

    galera eu preciso de um help... o problema é o seguinte como eu faço para passar essa regra do ipfwadm para iptables

    ipfwadm -F i- accept -m -P tcp -S 10.0.0.0/8 1024:65535 -D 200.201.174.0/24 80

    gostaira de passar essa regra ai para iptables...

  2. #2
    ecbr
    Visitante

    Padrão regra

    essa regra relmente é complicada...se algum sou ver mudar para o iptables ficarei grato

  3. #3

    Padrão Re: ipfwadm x iptables

    Citação Postado originalmente por ecbr
    galera eu preciso de um help... o problema é o seguinte como eu faço para passar essa regra do ipfwadm para iptables

    ipfwadm -F i- accept -m -P tcp -S 10.0.0.0/8 1024:65535 -D 200.201.174.0/24) 80

    gostaira de passar essa regra ai para iptables...

    primeiro tem que entender oq essa regra ai faz, eu n sako de ipfwadm, mas pelo que deu pra saka, essa regra todos os pacotes tcp que vem da tua rede interna na porta 1024 ate a porta 65535 com destino a esse ip ae
    200.201.174.0/24) o pro ta ae, vi que tem accept ali, so n entendir ele, especifico porta alta e depois coloco a porta 80, isso q n entendir


    entao tudo que vem na tua rede interna com destino a esse ip ae na porta 80 aceite, oq eu entendir, foi isso, mas acho que to errado, vou ve se acho na net pra pode te ajudar..

  4. #4

    Padrão Re: ipfwadm x iptables

    Citação Postado originalmente por ecbr
    galera eu preciso de um help... o problema é o seguinte como eu faço para passar essa regra do ipfwadm para iptables

    ipfwadm -F i- accept -m -P tcp -S 10.0.0.0/8 1024:65535 -D 200.201.174.0/24) 80

    gostaira de passar essa regra ai para iptables...
    tem certeza que essa regra ta certa? esse i- ta certo?

  5. #5
    ecbr
    Visitante

    Padrão conectividade social...

    essa regra esta no manual de administrado da caixa econimica, e se refere ao programa conectividade social...

  6. #6

    Padrão ipfwadm x iptables

    vou da uma pesquisada, e te respondo

  7. #7
    ecbr
    Visitante

    Padrão ok

    ok, grato pela ajuda colega..