+ Responder ao Tópico



  1. #1
    megasys
    Visitante

    Padrão Kde 3.3+ em portugues

    Meu amigo

    Eu estou começando agora com sistema Linux e estou tentando atualizar meu KDE para 3.3?. Qonde eu posso encontrar o KDE mais atual e em ptbrasil.

    Alguem poderia me dizer onde eu o codigo aberto do Linux? Pode ser do Knoppix, Kurumim, kalango ou até o conectiva.

    Sem mais agradeço.

    Muito obrigado e vamos fazer esse Linux ser o OS maior do mundo.

  2. #2

    Padrão Re: Kde 3.3+ em portugues

    Citação Postado originalmente por megasys
    Meu amigo

    Eu estou começando agora com sistema Linux e estou tentando atualizar meu KDE para 3.3?. Qonde eu posso encontrar o KDE mais atual e em ptbrasil.
    Bom, o unico KDE mais atual que existe é o proprio KDE 3.3 que é o mesmo utilizado em qualquer distribuição, e tem suporte total a pt_BR, veja como funciona atualização de pacotes de sua distribuição para fazê-lo....ou vá no www.kde.org, baixe a ultima versão...e veja na documentação do site como instalá-lo....

    Citação Postado originalmente por megasys
    Alguem poderia me dizer onde eu o codigo aberto do Linux? Pode ser do Knoppix, Kurumim, kalango ou até o conectiva.
    O Linux é o Kernel(Núcleo) em si, todas as distribuições usam o mesmo.... existem várias versões do kernel que são usadas nas distros...
    As distribuições nada mais que são um conjunto de softwares que rodam com o Kernel(Linux)..... mas cada uma tem suas preferências nos softwares...versão do kernel...etc...

    www.kernel.org

    caso vc queira todos os fontes dos pacotes das distros, nas páginas de downloads das distros, semrpe há os locais de downloads dos sources.....

    Citação Postado originalmente por megasys
    Muito obrigado e vamos fazer esse Linux ser o OS maior do mundo.
    Ele já é o maior! falta ser o mais utilizado =P