+ Responder ao Tópico



  1. #1
    edil10
    Visitante

    Padrão Acesso externo via Speedy home com modem Parks 642

    Alguém conseguiu abrir a porta para rodar um servidor web num Speedy home?
    Tenho tentado via configuração do SUA server setup (menu 15), sem sucesso, toda vez que ponho lá por exemplo Port# 80 IP address 192.168.1.3, nao consigo mais sair para a internet.
    Onde estou errando?

    Thnx.

    edilba

  2. #2

    Padrão Acesso externo via Speedy home com modem Parks 642

    basicamente o speedy home veio bloqueado para requisicoes na porta 80 e 21, por isso q existe essa "diferenca" entre o home e o bussines (alem dos ips), eu ja ouvi gente dizer q fez isso...mas foi dando um telnet no modem e fazendo uns troço la q eu num sei o q eh.....

  3. #3

    Padrão Acesso externo via Speedy home com modem Parks 642

    viu mude a porta do seu apache tipo 200.200.200.200:1234 sacou e ae ele vai passar a atente na porta 1234, ou faça um nat no seu modem.

  4. #4
    whinston
    Visitante

    Padrão restricao da operadora

    na verdd isto nao eh restricao do linux amigo e sim da tua operadora.. ela trava algumas portas mais comuns, como 25 e 80 e ela nem chega na ponta da tua conexao.

    ja abri processo junto a anatel, mas no contrato da Telefonica ta expresso que portas entrantes, apenas no modelo business.. entao..

  5. #5
    edil10
    Visitante

    Padrão restricao da operadora

    Eu já sabia da restricao da operadora, mas estou busquando uma "alternativa" mesmo utilizando o speedy home...

  6. #6
    whinston
    Visitante

    Padrão portas altas

    tente usar portas altas cara, pq geralmente h liberado
    eu sei que funcionam a 3389, 3391 e 5000 pra cima pq eu uso direto