+ Responder ao Tópico



  1. #1
    Grejao
    Visitante

    Padrão SMB_AUTH

    Se eu utilizar o módulo smb_auth para fazer minhas autenticações no squid utilizando a base de usuários do samba, tem algum script que eu possa ativar ele que solicite a troca de senha do usuario em seu primeiro login???
    algo como o chetcpasswd.cgi para o NCSA_auth, ou ele funciona também para o smb_auth???

    [ ]'s

  2. #2

    Padrão SMB_AUTH

    Bom primeiro pq vc nao começa postando uma so mensagem no forum de interesse, e nao pondo 2 menssagens iguais??Uma aqui e outra no forum de samba?

    Falows

  3. #3
    Grejao
    Visitante

    Padrão seja eficiente :)

    Coloquei nos dois fórums pois se trata de uma questao em que inclui ambos os sistemas, samba e proxy.
    porque não posta uma tentativa de ajuda ao invés de comentario que não acrescenta em nada?

  4. #4

    Padrão Re: seja eficiente :)

    Citação Postado originalmente por Grejao
    Coloquei nos dois fórums pois se trata de uma questao em que inclui ambos os sistemas, samba e proxy.
    porque não posta uma tentativa de ajuda ao invés de comentario que não acrescenta em nada?
    boa

  5. #5

    Padrão SMB_AUTH

    Na real, o objetivo do forum não eh ficar com um monte de msg duplicada, entao acho que o certo eh postar em um forum so e não ficar expalhando topicos iguais pelos forums e acho que qq moderador ira concordar com isso, e se um topico se encaixa em dois forums escolha o que mais se aproximar, isso eh so uma dica de como melhorar o forum.

    falows