+ Responder ao Tópico



  1. #1
    bruosps
    Visitante

    Padrão cameras de segurança ....

    bm estou precisandu di um driver ... e um soft di controle .... para o seguinte modelo di placa .... Pico 2000 ..... se alguem possuir esse driver ou esse soft ou se alguem souber ondi posso puxar eles .... por favor me digam ...
    o driver pode ser tanto pra ruindows ...qnto pra linux ..... prefiro pra linux ... mas td bm se for ruindows ...

    mto grato desde já ....
    bruno

  2. #2

  3. #3
    SilenT
    Visitante

    Padrão cameras de segurança ....

    Cara hehehehe.... essa pico 2000 vai ser meio complicado pois... nao sei se vc sabe essas placas foram distribuidas ilegalmente junto com o soft aqui em sampa... nao demorou muito e a policia federal recolheu todas as placas do mercado junto com os software.... mais como todos sabem que nesse país nao tem jeito, basta vc dar uma voltinha e pesquisar um pouco na SANTA IFIGENIA que possivelmente vc achará o que procura....
    Pelo que sei só há software para windows.... para linux eu nao conheci nao... nem sei se tem..... mais ai se vc nao achar compra uma HICAP da KODO que eles trabalham com essa placa e ela trabalha com windows e ja tem projeto para linux....essa placa eh muito boa!!! :wink:

  4. #4
    eduardo_uti
    Visitante

    Padrão Placa Pico

    Amigo vai no site www.driverguide.com faça um cadastro e ditige na busca Conexant (nº do chip) vc vai encontrar o driver de instalaçao dela pro xp que funciona !!! tem muitos drivers por ai que nao funciona !! nao esqueça de instalar o CODEC dela que vem junto pra vc rodar o software da Pico !!! o software veio com a minha !!!