+ Responder ao Tópico



  1. #1
    novo
    Visitante

    Padrão partiçao antes da instalaçao do fc

    eu estava instalando o fc, quando eu ia fazer uma partiçao p instalar ele deu um erro assim q tinha arrumado e nao foi criada ela,

    tentei fazer um partiçao pelo kurumin usando o particionador q vem com ele ai quando eu cliquei no estaço livre p fazer ele nao apareceu a opçao de criar uma nova partiçao mas apareceu as outras opçoes o q sera?

  2. #2

    Padrão partiçao antes da instalaçao do fc

    Cara tive uma pane assim e fiz uma atualização de bios ai tudo deu certo...pior é q a maquina estava rodando o RH9 na época e derrepente deu pau nela formatei e qndo fui reinstalar deu este erro...instalei o WinXP atualizei a bios e tudo voltou a funcionar....outra coisa tem pcs q a bios não suporta o linux então vc tem q ir atras das atualizações.....q tipo de maquina é a sua???

  3. #3

    Padrão Re: partiçao antes da instalaçao do fc

    Citação Postado originalmente por novo
    deu um erro assim q tinha arrumado e nao foi criada ela,
    kra... q erro deu??

  4. #4
    luccosta
    Visitante

    Padrão partiçao antes da instalaçao do fc

    Camarada,

    Eu tive este mesmos problema em meu AMD K6 III, em uma placa Epox,
    A solução foi atualizar a BIOS no site do fabricante, depois disto funcionou muito bem. Mas depois te testar o Fedora C3 nesta máquina, não fiquei satisfeito e instalei o Slack10.
    Não tenho problemas com ela a mais de 5 meses.

    Abrax.

  5. #5
    novo
    Visitante

    Padrão erro na instalaçao

    deu erro de falha partiçao, apareceu q nao deu p colocar como primaria, o q seria?

  6. #6
    novo
    Visitante

    Padrão partiçao antes da instalaçao do fc

    ate na instalaçao automatica deu este erro