+ Responder ao Tópico



  1. #1
    Maktub
    Visitante

    Padrão Como registrar dominio

    Seguinte.. tipo assim
    eu monto um servidor linux contrato um ip fixo.... monto meu server de web.... mesmo assim eu tenho de registra???meu dominio ou eu posso criar um dominio meu... sem paga nada a ninguem... ????

  2. #2

    Padrão Como registrar dominio

    naum como vc pegar um dominio proprio sem pagar... sorry...

    o q tem como vc pegar, eh um subdominio

    tipow...

    zemane.hpg.com.br

    ae sim

    []'s

  3. #3

    Padrão Como registrar dominio

    Tu vais pagar um IP fixo e não queres pagar R$ 30,00 ao ano pelo domínio!!!!
    Registra o domínio no registro.br .

  4. #4
    slice
    Visitante

    Padrão Como registrar dominio

    Citação Postado originalmente por fred_m
    Tu vais pagar um IP fixo e não queres pagar R$ 30,00 ao ano pelo domínio!!!!
    Registra o domínio no registro.br .
    hehehehehe!!!!

    Tô com tigo e naun abro!

    R$30,00 por ano é ridículo perto do que vc vai gastar por mês para ter um link com IP fixo...

    www.registro.br

  5. #5
    whinston
    Visitante

    Padrão afffffffff

    nossa Visitante fala serio, rs.. tem escorpiao no bolso em mermao ? registra 1 dominio xxxxx.com.br e vende os sub-dominios dele, zzz.xxxx.com.br, tttt.xxxx.com.br.... quem sabe assim vc tira o preju :/

  6. #6
    Nelsin
    Visitante

    Padrão Re: Como registrar dominio

    Acho que a galera ai falou tudo, 30 conto por ano, neh nada perto do preço do serviço Ip dedicado

    Valeu

    Citação Postado originalmente por Maktub
    Seguinte.. tipo assim
    eu monto um servidor linux contrato um ip fixo.... monto meu server de web.... mesmo assim eu tenho de registra???meu dominio ou eu posso criar um dominio meu... sem paga nada a ninguem... ????

  7. #7
    doidoht
    Visitante

    Padrão Como registrar dominio

    Galera... pega leve com o cara... de repente o cara perguntou isso não é nem por questão de pagamento caro ou barato... as vezes é por desconhecimento mesmo.....

    T+