+ Responder ao Tópico



  1. #1
    garupeiro
    Visitante

    Padrão Web Cam no Linux?

    Alguem sabe quais as webcameras q funciona no linux perfeitamente e onde posso encontra-las????

  2. #2

    Padrão Web Cam no Linux?

    cara a maioria das webcams acho que ja funcionam em linux, pelo menos nunca tive problemas.

    falows

  3. #3
    garupeiro
    Visitante

    Padrão Web Cam no Linux?

    cara a maioria das webcams acho que ja funcionam em linux, pelo menos nunca tive problemas.

    falows
    Sabe que tem camera funcionando eu sei mas queria sabe quais pois fiz algumas pesquisas aki e pude percebe que algumas nao rodam no linux pois preciso instalar 10 web cams so q eu quero q rodem tudo pelo linux, grave as imagens no hd e etc..

    FLW´s

  4. #4

    Padrão Web Cam no Linux?

    Cara eu ja instalei aquelas da creative, quase todos os modelos, e nunca deu problema.


    falows

  5. #5
    garupeiro
    Visitante

    Padrão Web Cam no Linux?

    alguem ja instalo da lg?

  6. #6
    luccosta
    Visitante

    Padrão Web Cam no Linux?

    Cara,

    Eu posso dizer que as da LG funcionam perfeitamente pelo menos as duas USBs que testei.

    Mas eu acabei preferindo a Creative III USB pois acaba sendo mais facil encontrar documentação e outras coisas que me interessavam. Além do preço pois estava de graça


    Abrax.

  7. #7

    Padrão Web Cam no Linux?

    bom colegas tenho uma webcam da tce que cuja a entrada é paralela, se alguem ja instalau uma dessa ae poste ae como posso fazer. blz estou no aguardo.

  8. #8

    Padrão Web Cam no Linux?

    Essas da clone também funcionam bem!!

    Tenho uma aqui que funciona melhor que no Windows e usando o Xawtv.

    Massa mesmo!