+ Responder ao Tópico



  1. #1
    Para-raio
    Visitante

    Padrão Antenas Setoriais

    Alguem utiliza antenas da Visiontec em especifico a setorial de 12db?

  2. #2
    Visitante

    Padrão Antenas Setoriais

    Eu uso 4...

  3. #3
    Para-raio
    Visitante

    Padrão Antenas Setoriais

    O que esta achando? qual a maior distancia que esta conseguindo fornecer sinal?
    Seria possivel informar qual o AP que vc usa?

  4. #4

    Padrão Antenas Setoriais

    Citação Postado originalmente por Para-raio
    O que esta achando? qual a maior distancia que esta conseguindo fornecer sinal?
    Seria possivel informar qual o AP que vc usa?
    Eu estou usando 4 antenas setoriais da Visiontec num AP2500 Proxim com 2 Cartões Orinoco Gold. Em cada cartão eu tenho ligado um amplificador de 1 watt, onde, através de um divisor de potência, eu ligo 2 setoriais, sendo que as 2 setoriais que estão no mesmo cartão ficam de costas uma para a outra.

    Dessa forma, eu consigo chegar com um sinal bom em até 12km em linha reta...

    Esses dias eu comprei uma setorial da Hyperlink de 14 dbi polarização horizontal e coloquei num AP Samsung SWL3300DA, sem amplificador, para aliviar um pouco o tráfego no AP2500, e ela está se saindo muito bem...

    Na minha opinião, se fosse para comprar antenas hoje, eu preferiria gastar uns R$ 450,00 nas antenas de 14 dbi da Hyperlink do que gastar R$ 250,00 numa da Visiontec... Sei lah, ainda naum testei essas antenas com amplificadores para ver como elas se comportam...

  5. #5
    andrequiri
    Visitante

    Padrão Antenas Setoriais

    Eu uso omni eu gostaria de colocar umas 3 setoriais de 120 graus cada uma, será q as visiotec eh boa msm? ou vcs aconselharia hyperlink

  6. #6
    Para-raio
    Visitante

    Padrão Antenas Setoriais

    Uso as hyper e sao muito boas, mas acho que o preco é que esta fora dos padroes.

    Estou disposto a testar um da visiontec, ai poderi dizer, sei que as da tsm sao otimas e inclusive estao em fase final de homologacao...

    Mas acho que a setorial da visiontec esta com dimensoes boas, 12db e 90graus, inclusive o preco, R$ 250,00 a metade de uma hyper.

    A potencia de 12db é muito boa para distancias pequenas ate 8km com 100mW, ate 12 com 200mW, para distancias maiores as hyper.

    Mas a omni é boa, da para comparar com as da hyper?