+ Responder ao Tópico



  1. #1
    centurion
    Visitante

    Padrão Como faço pra administrar um ISP wireless?

    Sou novo no esquema wireless, mais já comprei um AP D-link 524, uma Omni de 18Dbi e gostaria de saber se montando uma pequena rede, posso compartilhar minha conexão.
    Os equipamentos são estes mesmo?

    Como controlaria o acesso dos clientes?

    Obrigado galera.

    E desculpem algum inconveniente.

  2. #2

    Padrão controle wireless

    Se voce já estiver com tudo funcionando, coloca um gateway linux no meio da rede e instala o nocatauth para fazer controle de acesso dos clientes, leio um artigo no link:

    www.patrick.eti.br/artigos

    boa sorte,

    Patrick Brandao

  3. #3
    stluis
    Visitante

    Padrão GPW

    E ae kra?
    Eu conheço um kra q desenvolveu um sistema de gerenciamento de ISP Wireles, chama-se GPW, ele faz o controle total do server, controla o pagamento dos clientes, ele mapeia os clientes on-line, permite aos clientes cadastrar ateh 5 contas de email gratis, e o melhor de tudo, tudo via web.

    Falow

  4. #4

    Padrão Re: GPW

    Citação Postado originalmente por stluis
    E ae kra?
    Eu conheço um kra q desenvolveu um sistema de gerenciamento de ISP Wireles, chama-se GPW, ele faz o controle total do server, controla o pagamento dos clientes, ele mapeia os clientes on-line, permite aos clientes cadastrar ateh 5 contas de email gratis, e o melhor de tudo, tudo via web.

    Falow
    E como a gente faz pra falar com esse cara?

  5. #5
    Visitante

    Padrão Re: GPW

    Citação Postado originalmente por stluis
    E ae kra?
    Eu conheço um kra q desenvolveu um sistema de gerenciamento de ISP Wireles, chama-se GPW, ele faz o controle total do server, controla o pagamento dos clientes, ele mapeia os clientes on-line, permite aos clientes cadastrar ateh 5 contas de email gratis, e o melhor de tudo, tudo via web.

    Falow
    Eu gostaria de informações sobre este sistema...