+ Responder ao Tópico



  1. #1
    reyero
    Visitante

    Padrão MAquina na rede so abre o q ela quer

    Pessoal, to mexendo em uma maqui q acabei de adcionar na rede.
    só que ela só abre o site do terra.
    estou usando internet atravez de uma rede. alguem pode me ajudar?

  2. #2
    Walfredo
    Visitante

    Padrão HEHEHEHE

    Em relação ao título do post "MAquina na rede so abre o q ela quer" eu venho aqui mais uma vez ressaltar que isto deve ser porque ela foi mau acostumada! Ela deve estar de mau humor ou anda meio temperamental, converse com ela e não deixe que ela domine o seu pensamento deixe as coisas bem claras entre vocês dois a mesma deve estar ciente de que existe para serví-lo e que quem manda nela é você.

    Não sei como você vai fazer para conversar isto com ela mas por favor mantenha a calma, nada de pressa e seja discreto, ninguém gosta de ser chamado atenção na frente dos outros.

    Diga para ela que ela é muito importante para você, que talvez ela seja a máquina mais importante da sua vida, mesmo que ela não seja... todos gostam de se sentir amados.

    Recite poemas para ela traga flores!

    Mas se mesmo assim ela continuar da mesma forma... FORMATA ESTA DESGRAÇADA E INSTALA LINUX!

    Brincadeira cara, ví que você é novato em nosso querido under seja bem vindo e aguarda um pquinho que daquí a pouco vai estar fervendo de tópicos para te ajudar!

    Abraços,
    wal.

  3. #3

    Padrão MAquina na rede so abre o q ela quer

    Ola.

    Já vericou se ta pingando para fora????
    Já v erificou o default gateway???
    Como está sua rede (proxy, nat..)???

    []?