+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão O q posso fazer pelo Underlinux??

    Tenho sentido a galera do forum meio desanimada

    Eh soh pq eh fim d ano??

    sei lah... mas eu quero q vcs postem ae, o q vcs acreditam q cada um d vcs, poderia fazer pelo portal, pq eu mesmo vou encaminhar as sugestoes bacanas, e vamos trabalhar juntos pra fazer com q nesse ano, sejamos eleitos o maior portal d linux do brasil!!

    eu jah to fazendo a minha parte.... mas quero ajudar quem estiver afim d tentar algo mais!!!

    vamo lah povos!!! animo!!!

    []'s

  2. #2

    Padrão Re: O q posso fazer pelo Underlinux??

    Citação Postado originalmente por demiurgo
    Tenho sentido a galera do forum meio desanimada

    Eh soh pq eh fim d ano??

    sei lah... mas eu quero q vcs postem ae, o q vcs acreditam q cada um d vcs, poderia fazer pelo portal, pq eu mesmo vou encaminhar as sugestoes bacanas, e vamos trabalhar juntos pra fazer com q nesse ano, sejamos eleitos o maior portal d linux do brasil!!

    eu jah to fazendo a minha parte.... mas quero ajudar quem estiver afim d tentar algo mais!!!

    vamo lah povos!!! animo!!!

    []'s
    Seguinte Demiurgo, acho que o pessoal não ta desanimado e sim ta de ferias 8) 8) heheheheehe.
    Mas eu tento colaborar ajudando o maximo possivel no forum, e sempre vo tentar manter isso, de resto não sei mas o que fazer.

    Mas prescisando de qq coisa estamos ae.

    falows

  3. #3

    Padrão O q posso fazer pelo Underlinux??

    Estou louco pra começar a desenvolver algo para ambientes Linux/Unix, e é lógico, que seja extremamente útil.
    Se alguém quiser dar sugestões, serão bem vindas.
    Para o pessoal que desenvolve também, se quiserem participar, opinar, criticar, elogiar, estejam à vontade.

    É difícil começar um projeto que não exista. Aliás, difícil é ter uma idéia que ninguém teve ainda!

  4. #4

    Padrão Re: O q posso fazer pelo Underlinux??

    Eai Demiurgo... é a galera ta de férias outros de reçaca... srsrsrsrsrs... tudo indo....
    Ultimamente a galera ta meio fraca de postagem até mesmo porque que nem eu ... procuro uma cituação no forum que seja parecida com a minha e assim não precise postar... O que acho legal seria uma ferramenta de busca para a parte do forum! Também poderias desenvolver um projeto monstruoso aonde toda a galera pudesse contribuir um pedasso!!!
    A gente já é uma familia.....
    Valeu Under ... por tudo!!!



    Citação Postado originalmente por demiurgo
    Tenho sentido a galera do forum meio desanimada

    Eh soh pq eh fim d ano??

    sei lah... mas eu quero q vcs postem ae, o q vcs acreditam q cada um d vcs, poderia fazer pelo portal, pq eu mesmo vou encaminhar as sugestoes bacanas, e vamos trabalhar juntos pra fazer com q nesse ano, sejamos eleitos o maior portal d linux do brasil!!

    eu jah to fazendo a minha parte.... mas quero ajudar quem estiver afim d tentar algo mais!!!

    vamo lah povos!!! animo!!!

    []'s

  5. #5

    Padrão O q posso fazer pelo Underlinux??

    vcs dois ruyneto, e ph0enix... estaum colaborando pra kramba!!

    o prob saum os mais antigos... q estaum mto paradus....

    eu tbm acredito q boa parte tah d ferias... mas mtos mesmo antes d entrar d ferias, naum colaboravam tanto quanto vcs...

    valeu !!!

  6. #6

    Padrão O q posso fazer pelo Underlinux??

    concordo com vc spectrum, d q uma ferramenta d busca mais eficaz, poderia facilitar mto a nossa vida!!!

    essa sugestaum jah estah anotada e eu jah ateh havia conversado com outros moderadores sobre isso...

    tdo reforco eh bem vindo!!!

    valeu!!!

  7. #7
    gmlinux
    Visitante

    Padrão O q posso fazer pelo Underlinux??

    Ai Demiurgo, sou um dos mais antigos, tenho contribuido todo dia praticamente, magoei sniff, sniff,sniff :cry:
    A propósito, estou entre os que possuem mais tempo de fórum, só que me tornei ativo somente no último ano... antes a conexão em casa era discada :lol: e no trabalho, não tenho tempo...
    :lol:

  8. #8

    Padrão O q posso fazer pelo Underlinux??

    Citação Postado originalmente por gmlinux
    Ai Demiurgo, sou um dos mais antigos, tenho contribuido todo dia praticamente, magoei sniff, sniff,sniff :cry:
    A propósito, estou entre os que possuem mais tempo de fórum, só que me tornei ativo somente no último ano... antes a conexão em casa era discada :lol: e no trabalho, não tenho tempo...
    :lol:
    pow gm... naum perciso nem falar d vc ne?

    pq vc mesmo mostra seu valor aque

    temos otimos membros... temos sim... mas eu gostaria mto q tdos os outros q naum participam, ao menos ajudassem fazendo movimento no portal sabe?

    temos poucos comentarios nas noticias... ultimamente temos tido bastatnte noticias...

    aquela conversa dos colunistas... deu um estagnada...

    sei lah... eh o q tenho percebido, me corrijam se estou errado... mas eu gostaria mesmo d sugestoes do q vcs acham q pode melhorar... pq vou fazer o impossivel pra colocar tdo o q for cabivel, em pratica

    valeu!!!

  9. #9
    LenTu
    Visitante

    Padrão O q posso fazer pelo Underlinux??

    verdade... anda meio desanimado o povo nesse fim de ano... mas acho q saum as férias msm...

    eu num tenho postado tanto qto no "começo" pq eu to mto atarefado aki no trampo... e lah in casa... discadona rulando num dah...

    mas to fazendo o possivel pra mudar issu... kem sabe qq hora eu num assino um bosteedy agora q tem provedor grátis dah ateh graça... ahuahuahuahua

    :twisted:

    mas no q eu puder ajudar.... contem cum eu..